Categorias
Gatos

como faço para meu gato não morrer?

meu irmão jogou meu gato ( filhote ) para cima e meu gatinho não está andando e não faz nem um movimento, estou preocupada, será que ele vai conseguir sobreviver? e se sobreviver, vai perder os movimentos?

se alguém poder me ajudar eu agradeço muito.
gente ele agora começou a se movimentar e deu uns passinhos pela varanda e ele esta com a mãe dele, ja até mamou e ele ainda vai fazer um mês

22 respostas em “como faço para meu gato não morrer?”

Acho melhor levar no veterinario ,
Mas é ridicula essa falta de carater das pessoas , numa situação importante e preocupante dessas
vem manda mensagem de que ganho dois pontinhos ¬¬ .
Mt troll mesmo.
Espero q de tudo certo com seu gatinho bjs

se vc for rápido ao vet e iniciar um tratamento o risco diminui bastante, mas se ficar aqui na net pensando o risco de ele ficar paraplégico só aumenta….
VAI LOGO A UM VET 24 HORAS
e dá um puxão de orelhas em seu irmão
isso ñ se faz com animais…..

Leva o gatinho no veterinario por que ele pode estar com lesao de coluna etc.. que é muito sofrido. Trata dele, manda a conta pro seu irmão ou denuncia seu irmão por maus tratos ou dá uma surra no seu irmão. Se não gosta de gato não precisa maltratar, se afaste dele ué.. ainda tem gente assim.. insignificante

nossa se você ama seu gato seria muito boa sua atitude de levar ele para um veterinário e consultar ele o veterinário pode até internar ele para ficar em observação e sarar.mais eles pode ter machucado por dentro dele como os músculos ou machucado o osso dele pode ser várias coisa….acho que ele vive.

Bom, o meu conselho é levá-lo ao veterinário o quanto antes possível, ele vai saber o que fazer, pois seu gatinho pode ter fraturado algum osso ou quebrado uma pata, não faça nada sem a autorização veterinária ou ele pode piorar, depois mande a conta para seu irmão!

Leve ao veterinario, as vezes é só a pancada mesmo e com o tempo ele se recupera, minha irmã teve o mesmo problema com um garoto chato desses e quase aleijou o gato dela, ele só foi sarar depois de 1 mes.dá uma surra nesse pentelho pra ele aprender a n fazer mais isso.

Mesmo que aparentemente o filhote esteja melhorando, ele precisa ser visto por um veterinário, o maior perigo de pancadas é ferimentos internos que não podemos ver ou notar até q o animal esteja morrendo, a pneumotorax por exemplo: Quando um gato sofre uma queda ou é jogado, ou simplesmente recebe uma pancada como um tapa forte na regiao do pulmao, se ele bate a parte das costas ou peito, o pulmão passa a juntar agua, o que leva a uma pneumonia e a morte do animal em poucos dias…eu mesma já passei por esta situação, é terrivel, e eh dificil diagnosticar e tratar (soh mesmo atraves de um raio-x para ter certeza e o tratamento eh atraves d um dreno pulmonar, algo muito complicado e dificilmente um filhote sobreviveria…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *