Categorias
Cães

Como eu corrijo meu cachorro?

Tenho um cachorrinho cocker de 2 anos! Deade que eu comprei ele, sempre foi muito inquieto, meio irritante e muuuito guloso. Mas de umas semanas pra ca ele piorou! sempre que chega alguem em casa ele ladra muito, e muito alto, chora, grita, pula nas pessoas, lambe, e so para com umas chineladas.
Mas o problema da gulodice ta pior tambem. Eu fui ver uns detalhes dessa raça. Eles sao gulosos por natureza, mas ele nas refeiçoes fica rondando a mesa, tentando subir, chorando, fazendo aquela carinha de cachorro sem dono, e quando ninguem ve ele rouba comida. Ontem mesmo ele roubou meu sanduiche!! Eu briguei com ele e tranquei ele no banheiro, com a luz apagada durante 10 minutos! Mas isso nao resolveu! o que que eu faço??

14 respostas em “Como eu corrijo meu cachorro?”

O cocker spaniel inglês[Nota] (em inglês: English Cocker Spaniel) é um cão de uma raça de porte médio. Apesar do nome, seu surgimento deu-se na Espanha, local onde levantava aves do mato ou pântano para que fossem abatidas e depois recolhidas. Chegados à Inglaterra e ao País de Gales, foram usados até 1800 para caçar galinholas. Ali, passaram a serem chamados de cocker spaniel – a origem do inglês moderno.[1] Apesar de haverem achados de pinturas representando animais de Filipe II da Macedónia parecidos com estes cães, acredita-se em três hipóteses: surgiram na Espanha; foram criados por John Dudley, Duque de Northumberland, para o Rei Henrique VIII; ou apareceram em 1570, no livro de John Caius, que descreveu 22 raças, colocando-os como usados na falcoaria. A partir do século XVII, o desenvolvimento destes cockers seguiu uma linha mais clara. Primeiramente pela palavra spainel ter sido aceita, em particular na Inglaterra, onde foi considerado raça especificamente inglesa.

Conhecido por ser um dos favoritos cães de estimação no mundo, é geralmente escolhido devido a sua aparência – de cabeça arredondada, orelhas grandes, moles e caídas e os olhos redondos, que personificam companheirismo – e pelagem, farta e existente em mais trinta combinações de cores.

Ainda criados para o trabalho, cujos exemplares são fisicamente diferentes – corpo mais curto, orelhas menos oscilantes e o desejo pelo trabalho -, são ainda usados em exposições de raças. Modernamente, ser um cão para surdos é uma de suas principais funções enquanto trabalhador. Um dos mais populares cockers, também é prejudicado por cruzamentos indiscriminados: apresenta aumento de problemas cutâneos e oculares, hipertireodismo, câncer e cardiopatias, além dos comportamentais. Além de todos os cuidados habituais que se deve ter com um animal de estimação – alimentação, higiene e saúde -, o cocker requer particular atenção com suas orelhas: grandes e com pelagem abundante, entram nas vasilhas d’água, o que gera otite e odor forte.

Cão ativo, que pode chegar aos 15 kg, tem seu adestramento classificado como fácil e a predileção por nadar. Na cultura humana, Flush, que pertenceu a poeta Elizabeth Barrett, atingiu popularidade e fama devido a biografia escrita pela autora Virginia Woolf. Nela, Woolf conta a visão da cadela sobre o caso de amor entre Barrett e Robert Browning, para quem entregava as cartas de amor de sua dona e de quem levava as correspondentes.

Deixá-lo trancado no banheiro por 10 minutos não vai adiantar nada. Primeiro, vc deve saber que a raça Cocker é uma das mais bagunceiras que tem, eles são assim por natureza mesmo. Mas vc tem que saber controlar um pouco isso. Chame a atenção, insista muito, se for preciso grite, e só se não resolver é que vc deve apelar para as chineladas. Tente ensinar a ele que não se deve exagerar no comportamento. Espero ter te ajudado, boa sorte!

ólha
bater nao vai adiantar pois os cachorros tem memória mto curta.
se bater hj, amanha ele vai fzer denovo.
con relaçao a comida, tenho uma cachorrinha, Dindher que é msm coisa.
ela é Poodle.
tente dar menas comida para ele, e prender ele enquanto estiver comendo ou bebendo alguma coisa. e depois q terminar de comer guarde toda a comida que estiver ao alcançe dele para depoooooois solta-lo.
espero ter ajudado! tenho 11 anos hsauhsah’
vou ser bióloga, e des de agora temos q estudar um pokinho né??
bjss

Minha cadela fazia coisas parecidas. Ela pegava o lixo e espalhava por toda a casa. Quando ela fazia isso eu esfregava a cara dela no lixo segurava no pescoço de um jeito que a cabeça dela ficasse imóvel dava uns tapas (não eram muito fortes) e prendia ela por meio dia e quando soltava eu não brincava com ela para ela saber que fez uma coisa muito errada. Depois de um tempo, ela aprendeu e parou.

Você deveria ter feito essa perguntinha uns 2 anos atrás enquanto seu cachorro ainda era menor, a minha cadela já era adulta quando ganhei, e o jeito foi dar um gelo e uma bronca nela, se ela mexesse no lixo, eu mostrava , “gritava” e depois dava um SUPER GELO nela, depois de uns tempos foi melhorando !

Voce precisa falar com ele sempre a mesma palavra;ex pra ele vir até vc diga vem, pra que ele saiba
o que vc que que ele faça. Quando chegar gente mem sua casa e ele latir, pular peça licença pra pessoas e peque ele por cima do pescoço imobilizando ele olhe pra ele e diga quieto até ele memo
rizar e sentir que nessas mesmas circunstancias ele tem que ficar quieto. Treino e treino nele até
ele memorizar o que ele tem que fazer.

Campanha “Ganhei 2 pontos por não responder nada!”
……..|¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨…‡
……..|……….2 Pontos …..|||”|””\__
……..|__________________|||_|___|)< ........!(@)'(@)""""**!(@)(@)****!(@) JUNTE-SE A NÓS, NESSA CAMPANHA TÃO NOBRE. E VENHA GANHAR SEUS 2 PONTINHOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *