Categorias
Cães

Como ensinar meu cachorro a fazer suas necessidades no lugar serto?

Usando um Produto.
Me falaram que tem um produto liquido que se coloca no lugar onde se quer que o cachorro faça suas necessidas.

Mas qual o nome deste produto?
Mais ele é filhote…
Então quanto mais sedo eu ensinar ele melhor.
ele so tem 4 meses.

5 respostas em “Como ensinar meu cachorro a fazer suas necessidades no lugar serto?”

Depois de 4 meses é difícil de ensinar o cão a fazer xixi ou cocô em lugar certo, mas não é impossível. Existe alguns produtos que poderá usar, mas vai exigir muita paciência e dedicação do seu dono.

PIPIDOG: Seu cheiro ajuda a provocar no cão vontade de fazer xixi. O mesmo efeito que teria se cheirasse xixi de outro cão. Você leva o cão ao local que você elegeu, coloca um pedaço de jornal no chão, pingue algumas gotas no jornal e faça seu cão cheirar, então é só esperar e elogiá-lo muito, premiá-lo com petiscos quando fizer xixi no local, mas com certeza não vai ser da primeira vêz que isso acontecerá.

Olha, eu também tenho uma filhote que hoje estar com 54 dias e ela já faz xixi no jornal e o coco do lado do jornal.

Vou te falar como eu fiz e deu certo.

Filhote geralmente acaba de comer e bebe agua nao demora quer fazer xixi e o coco, então fica de olho quando vc ver q ela estar com vontade pega ela correndo e coloca no jornal ou no tapete para xixi q vende no pet shop.

Quando ele fizer xixi no lugar errado e vc pegar ele no flagra, vai pega ele vai falar brava, alto olhando pra ele vai pegar o fucinho dele esfrega no xixi, (não precisa encosta o fucinho no xixi) e vai e coloca em cima do jonal falando pra ele que é la q ele tem que fazer o xixi.

Obs: Nunca chama atenção dele se você nao pegar no flagra, pq ele nao entende nem vai saber porque estar chamando atenção dele, e so na hora mesmo. se chama atenção depois de muito tempo, ele pode ficar frustrado, fazer as necessidades escondido ou comer até mesmo nem fazer por medo.

a minha aprendeu em 3 dias.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *