Categorias
Cães

Como ensinar ao cachorro a não mais comer os ovos das galinhas?

Nossa cachorra – Nina, uma linda vira-latas, aprendeu a comer os ovos das galinhas. Já tentei injetar pimenta nos ovos. A Nina até gostou do tempero. Não pretendo injetar nada que lhe faça mal. E agora José ?

12 respostas em “Como ensinar ao cachorro a não mais comer os ovos das galinhas?”

ahaha Nina, levada! Tenta educar ela, quando ela chegar perto dos ovos, dá uma bronca e direciona ela pra outra direção, pra ela ver que está errada. De acordo com César Milado, o adestrador de cães (bem piores, posso adiantar), vc tem que dizer quem é o dono do pedaço, senão o cachorro acaba mandando em vc, ehehe.
Mas nada de castigos, por favor.

olha pelo menos aq em casa nao adianta bronca nao eles obedecem mas logo estao fasendo de vouta mas se eu pegar um esborrifador de agua na mao eles morrem de medo tente faser isso aqueles esborrifador de agua q agente passa roupa ponha agua e quando ela estiver atuando o crime rsrsrrs vc esborrifa a agua e da uma bronca pode dar certo boa sorteo olha nao vai na cabeca desses malucos ai nao em nosos animais sao como criancas eles sao levados mesmo e melhor assim do q tar doente nao faca nada q va machucar eles tem pessoas q nao tem sentimentos fala serio e cada resposta ……… boa sorte amiga
,,,,,,,,,,q merda sem querer eu dei uma boa avaliacao para esses …………. q mautratam os bichos affffffff q burra eu rrsrsrsrsr

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Cada uma… a Nina gostou do tempero??? rss

Bem, bata nela toda vez q ela fizer isso! Não na cara! Bata com o Chinelo, cinto sei lah…
A minha cadela comia as cobrinhas q ficavam na porta, ela era tão sem vergonha q qndo a gente saia, ela ia lah e pegava as cobrinhas e rasgava, a gente chegava, ela sabia q tinha feito arte, e corria e escondia na ksinha dela, mas ñ escapava do coro… rss
A gente mostrava pra ela, dizia: Não pode! Bem firme e batia!!!
Com o tempo… bem, com o tempo eu desisti das cobrinhas!!! KKKKKKKKKKKKKk
Mas com a sua Nina pode dar certo!!! rss

Obs: A minha primeira cachorra chamava Nina, me casei e me mudei, e ñ me deixaram levar a Nina comigo… rss
Hj ela tá velhinha… mas é uma gracinha, passo até ano sem ver ela, mas sempre que chego lah ela me recebe com muito carinho, fica pulando de alegria!!! Gracinha ela!!!

Realmente não entendo porque as pessoas ainda usam violência como método de ensino -.-

Uma boa tática para educar seu cão para não estragar as coisas da casa é assustar o cão na hora que ele faz a bagunça.
Ele não pode saber quem o está punindo, ou seja, você deve ficar escondido ou armar uma armadilha bem barulhenta para quando ele aprontar a bagunça.

Se seu cãozinho souber que é você que está o assustando; ele provavelmente irá fazer a bagunça quando não estiver ninguém por perto.

Você pode encher uma lata de molho de tomate com pregos e fechar a tampa com durex.
Sempre que você vir seu cãozinho entrando no galinheiro, jogue a lata perto dele para assustá-lo e se esconda. Ou arme uma armadilha que faça barulho quando ele entra no galinheiro.

Se você conseguir assustar seu cãozinho e ele não perceber que foi você quem o assustou; ele vai com certeza parar com a bagunça!

A minha irmã tem um sítio a cadelinha dela fazia isso minha irmã fez o seguinte para ela parar: pegou um ovo esfregou na cara dela e deu uns tapas dizendo que aquilo não se devia fazer, fiquei com dó da cadelinha mais pelo menos ela parou que comer ovos.
Abraço♫

Eita Nina safada!!
Que tal aprontar uma surpresa pra ela? Quebre um ovo comum com cuidado , tire o recheio que ela gosta e coloque um bem ruim, tipo a pimenta inteira, ou algo q ela odeie. Dai pega a casquinha do ovo e tente juntar com fita, algo assim. Coloque a armadilha do ovo surpresa bem onde a safada gosta de comer, no tapetinho dela e deixe ela se deliciar com a surpresa.
Se mesmo assim ela continuar, prepare umas 3 surpresas dessas pelo caminho até o galinheiro…quem sabe ela nao desiste por medo de cair em armadilha hehehe.
Bjo Pai!
Lia de Souza

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *