Categorias
Cabelo

Como deixar os cabelos mais soltos?

Gente,o meu cabelo é comprido liso fino e eu o cortei repicado a um tempinho…
Mas ele é muuuito pesado. Eu queria saber oque fazer para deixalos mais SOLTOS….
Me passem cremes,shampoos,receitas caseiras, o que quiserem mas por favor me ajudem a deixar meus cabelos mais SOLTOS … :*

4 respostas em “Como deixar os cabelos mais soltos?”

Olááá migaa, olha eu já sou quaze que expert no assunto CABELO… rsrsrsrs
Isso por experiencia msm, e por andar pesquisando a respeito!
Olha geralmente cabelos com o aspecto pesado assim, são cabelos com fios oleosos. Use shampoo anti-resíduos que fica soltinho soltinho!!!
Se seu cabelo n for oleoso, experiemente usar a linha da Amend Hair Dry, é ótima além de deixar os cabelos soltinhos, tipo… fLoP…RSRSRS
E na hora de lavar use shampoo duas vezes, e use condicionador bem pouquinho, e n carregue na raíz, isso é q dá um aspecto pesado…
ESPERO TER AJUDADO!!!
Beijoksssssssssssssss

bem,a pantene tem a linha de produtos lisos e soltos,minha tia usa,e sinceramente o cabelo dela é incrivel ! funciona mesmo,eu uso pantene tbn e recomendo muuuito !
e tente tbn fazer hidratação 1 x na semana com tratamentos para cabelos lisos,como os da pantene,aaaah,e use creme de pentear para cabelos lisos recomendo dá pantene tbn.
espero ter ajudado!

Olá, diminua o uso de hidratantes e condicionadores. isso vai fazer com que ele fique mais leve. Uma opção interessante também é fazer luzes no cabelo. isso controla a oleosedade e deixa-o mais solto também, além de uma cor bem legal. abraço e espero ter ajudado.
Deus abençoe.

•Se quiser alisar,não faça químicas é meeeeeega perigoso pra sua saúde.
•Você pode usar o óleo de côco (fruta) natural:
Ele é vendido em lojas de produtos naturais um vidrinho custa R$5,00.
Você também pode extrair o óleo do próprio côco: O côco dever ser fresco maduro. Jamais seco. Uma vez partido, retirar a castanha e ralá-la ou então bater no liquidificar com um pouco de água quente, a película escura deve ser retirada antes.

Uma vez ralado, esprema a massa num pano até extrair o máximo do leite, pode, inclusive colocar mais um pouco de água. Deixe esse leite descansar de um dia para o outro, ou então até que haja a separação do soro. A massa branca tende a ficar na superfície. Descarte o soro. Coloque a massa branca em uma panela e leve ao fogo baixo, conforme vai fritando, o óleo vai se separando. Guarde-o num vidro de preferência escuro.
•O modo de usar é o seguinte: Você passa no cabelo e deixa por 30 minutos pode por uma touca plástica caso o óleo esteja escorrendo.

Em clima frio a gordura do coco solidificar-se-á e em clima quente se manterá liquida. De um côco é possível para extrair aproximadamente 15 ml.

Aaah detalhe demora uns 3 meses para alisar meio demorado mais vale a pena.
•Boa sorte: D
O Blog é de uma usuária mega simpática aqui do Yahoo “Jéssica Crazy” lá ela dá várias dicas sobre o óleo de côco garanto que irá ser útil aah e ela também conta os riscos do alisamento com formol.
http://jessikacrazynha2.blogspot.com/2011/02/alise-seu-cabelo-de-forma-natural.html
Com poucas aplicações reduz o volume com muitas alisa naturalmente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *