Categorias
Répteis

Como cuidar de uma Lycosa erythrognatha?

Olá, eu peguei uma Lycosa erythrognatha e coloquei em um pote com areia e uma tampa para fazer tipo uma caverna o pote é um pote tipo de maionesse mas maior e de vidro com furos na tampa ela é meia pequena quando peguei ela dei 2 grilos e uma outra Lycosa menor mas agora eu só acho mosquitos de banheiro e coloco lá mas ela não come!, parece que não alcança eles e eu não consigo pegar moscas ,e aqui agora só encontro mosquitos ,abelhas,moscas, e uns tatoo bola(inseto), e só não sei oque dar para ela , não sei se ela come abelhas porque as abelha podem mata-la não consigo pegar moscas dou mosquitos mas ela não pega, oque eu faço??

5 respostas em “Como cuidar de uma Lycosa erythrognatha?”

Isidoro, aranhas não são bichos de estimação. São lindas, exóticas, fazem bem para quem as tem, mas as aranhas precisam estar no seu próprio ambiente para caçarem e reproduzirem-se. Lycosa erythrognatha é uma aranha que possui veneno, apesar de não ser uma espécie agressiva, mas se sentir-se molestada pode picar. O veneno não é mortal, mas causa dor e inchaço. As fêmeas normalmente vivem em galerias e os machos caminham pelo solo. A dieta é das mais variadas e você certamente não terá condições de suprir as necessidades nutricionais dela. Seu tempo de vida é em torno de 2 anos. Então, você vai tirar esse direito dela de viver em liberdade? Adote um cão de porte grande que combine com você e que certamente te dará o retorno esperado. Uma aranha não dará. Boa sorte!

bom vc pode sair para lugares que tenha mato e la pode ter bastnte grilos e outros tipos de insetos as aranhas comem grilos,aranhas(menores),moscas
,e até baratas se não achar vc vai ter que soltar ela se não ela morre.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *