Categorias
Cães

como cuidar de um charro filhote muito inperativo ?

tenho q cuidar de um cachorro labrador super bagunseiro e brincalhão que gosta de morde tudo q vem pela frente i ele n para queto !!!!!!!

5 respostas em “como cuidar de um charro filhote muito inperativo ?”

Olá, adoro cachorros, e tenho uma q é uma travessa tbm kkk, a dica q eu dou é que você brinque mtooo com ele, faça com q ele se canse, logo ele vai dormir. E pra ele parar de morder td, dê coisas macias e q chamem a atenção dele, ele vai ficar só mordendo elas.. Cuide com mtoo carinho dele viu?
Espero ter ajudado!

Boa sorte querido!!!

Tem que dar uma canseira diária nele :))
Se ele já tiver com o esquema vacinal completo, leve-o para passear e gastar energia.
Quando você quiser um pouco de paz, dê um osso natural cru que tenha o dobro do tamanho da mordedura dele. Ele ficará um bom tempo roendo e depois irá dormir.

O labrador é muito brincalhão mesmo, não o deixe em lugares que ele possa bagunçar e nem deixe objetos onde ele possa alcarçar, compre um osso e dê a ele para brincar,faça passeios regulares e tire um tempo do seu dia para ficar com ele.

Você tem muita sorte pois cachorros imperativos tem muita facilidade de aprender coisas novas, ensine alguns abitos bons pra ele, falça atividades com ele se vc tiver tempo, é sempre bom ter um livro de atividades animais, procure na internet vc vai achar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *