Categorias
Cães

como convenso minha mãe a eu ter mais um cachorinho?

15 respostas em “como convenso minha mãe a eu ter mais um cachorinho?”

SE você CUIDAR dele,
ela deixará…rs
Mas… veja bem… cuidar significa:
– observar sempre o animal e suas
necessidades; conversar com ele;
fazer carinho nele; levá-lo prá passear;
oferecer diariamente água limpa;
dar-lhe as melhores rações, com
aditivos de carne e vegetais; limpar
toda a sujeira dele… enfim… dá um
bocado de trabalho pela vida inteira
dele, mas, a satisfação de cuidar é
mesmo indizível! Esse olhar meigo de
amor e agradecimento, de ternura e de
fidelidade… só um cachorro mesmo!
Pode ser um vira-lata, mas, ama o dono
mais que a si mesmo! Uma graça!

Boa sorte!

bom fale o seguinte,

mae,vou me esforçar na escola,sou ser um otimo menino(ou menina).
me sinto só presciso de um amiguinho,to cansado de andar purai e var gente passiando com o seu amiguinho,quero um cachorrinho,vou cuidar dele,dar banho,linpar as feses,adestrar,levar para passiar dar comida,amor,carinho e nunca vou o abandonar,nem deixar ele morrer de frio,mae compra um ou adota um cachorrinho pra mim?????por favor

fale desse geito se vc for criança tipo no maximo 12 anos ok?

se nao funcionar fica se fazendo de coitado,quando ela ir falar com vc e vc ta no pc fica vendo videos de cachorrinhos,quando ses amigos passar com um cachorrinho ,pede para segurar,passar a mao.,e falando…
eles sao tao lindos né?,eu queria ter um mais minha mae no deixa ,so pra ela escutar.

BOM MAIS VC TEM QUE CUIDAR,ALIMENTAR,LEVAR PARA PASSIAR,DA BANHO E TUDO MAIS VIU,POIS PARA TER UM ANIMAL TER QUE TER RESPONSABILIDADE VIUUU?
NAO ´PODE ABANDONAR ELE NAO,JOGAR NA RUA FEITO LIXO.
E VC TEM QUE FAZER TUDO QUE VC VAI FALAR PRA ELA QUE VC VAI FAZER,OK?
depois que ela adotar um fala que vc ficpu se fazendo de coitado so para conseguir um cachorrinho,mais fala que vai cuidar dele,nao pode mentir para a sua mae.
e espero que vc nao tenha outros animais se nao vc vai cansar e nao vai dar conta do serviso.
e nao deixe jogado pea rua principalmente se for uma femea leva para castrar se nao ela vai ter muuuuitos filhotes e pode até morrer e se for macho tbm leve para castrar se nao ele vai sair pela rua cruzando com outras cadelas e ai ja viu,aconteceu isso na rua perto de casa e o dono da cadela matou ele envenenado,cuidado com o cao é bom ele ter coleira que indentificaçao caso ele se perda.
e conpre um cachorro com no minimo 4 meses de idade,mais tem que levar para tomar as vascinas que sao pagas,se nao ele fica doente e morre,ele nao pode sair de casa enquanto tomar todas as vacinas,e cao filhote fica facilmente doente,tem ficar o maximo de tempo com a mae.

boa sorte,qualquer coisa me mande um email,espero ter ajudado e cuide do seu animalsinho!

Você é do tipo que passeia com o cachorro uma vez ao dia, limpa a sujeira, da carinho, troca a ração e água ou do tipo que é ”meu nas horas boas” e depois joga tuda a responsabilidade pra mãe? Se você for do segundo tipo pode esquecer porque é o cachorro e sua mãe que estão sofrendo. Se você e do primeiro tipo já é um passo pra frente. Agora você tem que ver se tem dinheiro pra lidar com duas vacinas, duas consultas, dois brinquedos, duas rações, dois potes… É tudo em dobro! Também não adianta tem dois cachorros se não tem espaço. Lembre-se também que pode ser difícil a convivência de dois cachorros no mesmo local. Você também não pode esquecer que se não forem do mesmo sexo a cachorra pode engravidar e vai ser ou inverso de um cachorro pode vir de dois a cinco ou até mais!
Não pense só em você, pense na sua mãe, no seu novo cachorro, no seu atual cachorro. Pra criar uma vida é preciso resposabilidade! Mas se estiver tudo bem com seu comportamento com o cachorro atual, com o espaço, com a grana e com a convivência de dois cachorros no mesmo local (principalmente se forem duas meninas) é bom começar falando o quanto você pensou nessa decisão. Deixe ela amadurecer a ideia, mas se ela não quiser mesmo não é bom insistir, pois a casa dela e é preciso respeito!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *