Categorias
Outros - Animais de Estimação

Como acabar com aranhas em casa?

Eu moro do lado de um terreno abandonado, e todos os dias aparece aranha aqui e pior que não é só de uma espécie, às vezes são umas marrons, pretas, cinzas e uma vez até apareceu uma daquelas peludas! E eu tenho MUITO medo de aranha, muito mesmo. E já não sei oq fazer, eu limpo a casa, passo veneno e elas sempre aparecem!
Nossa eu fico desesperada, sem contar que elas correm super rápido e ainda pulam!
Por favor, se vocês tiverem alguma dica de como acabar com elas, me ajudem!
Eu já moro nesta casa a 2 anos e a 2 anos é esse sofrimento, já pedi para colocarem fogo no mato, mas mesmo assim não adianta!

Agradeço desde já.
Beijos.

12 respostas em “Como acabar com aranhas em casa?”

Mantenha sempre jardins e quintais limpos. Evite o acúmulo de entulho, folhas secas ou qualquer objeto que possa servir de morada para a aranha;
Evite folhagens densas (plantas ornamentais, trepadeiras, arbusto, bananeiras e outras) perto de paredes. Lembre-se também de sempre manter a grama a pareda e nunca permitir que terrenos vizinhos (quando baldios) contenham lixo e etc;
Se em sua casa sempre aparecem aranhas ou outros insetos, sempre sacuda roupas, sapatos e toalhas antes de usar, assim você evita ser picado;
Vede frestas e buracos em paredes, assoalhos e vãos entre o forro e paredes para impedir o trânsito de aranhas pela residência;
Em lugares muito arborizados, feche as portas e janelas ao entardecer;
Observar a presença de aranhas em objetos e móveis que tenham sido guardados por períodos prolongados em ambientes escuros.

Receitas de remédios caseiros para eliminar estes bichos:

Remédio 1:

CÂNFORA:
Usada para afastar insetos, traças e aranhas marrom de ambientes fechados.
Colocar os tabletes nos locais desejados. Não é um bom inseticida para cupins e formigas.

Remédio 2:

Faça uma solução de água com Butox (deltametrina, geralmente encontrado em casa de ração) e passe o pano pela casa e nos cantos, onde as aranhas fazem as teias.

Isso afasta as aranhas por um longo tempo, e afasta também baratas e outros insetos.

Olha a melhor forma é fazer um B.O. sobre este terreno, pois seja lá quem for é obrigado por lei a manter o terreno limpo, mesmo que ele pertença a prefeitura, caso contrário o dono é passível de multa diária.
E veja um bom detetizador para sua casa.

Tudo de bom

Fico com muita pena do terreno por ele estar abandonado, tadinho dele. Também, deve ter feito muitas maldades, pois até as aranhas estão a abandoná-lo ! Pior, as aranhas saem de um lugar onde não são bem-vindas e vão para outro onde uma senhora passa veneno para assassiná-las e conspira para colocarem fogo no lar das bichinhas!

Olha, que dureza. Terreno triste e abandonado, aranhas em teto perseguidas com veneno e com fogo e humanos em desespero… Assim não dá para ser feliz.

Agora farei um apelo ao Todo Poderoso (TP), pois está escrito “pedi e lhe será dado”: Ó Senhor, criador de todas as cavalgaduras, por que fazes tantos infelizes?

Aguarde….

Aguarde mais um pouco….

Pronto, o TP me enviou a resposta: burrice não se resolve.

………………..,-~*’`¯lllllll`*~,
…………..,-~*`lllllllllllllllllllllllllll…
………,-~*lllllllllllllllllllllllllllllll…
……,-*lllllllllllllllllllllllllllllllll…
….;*`lllllllllllllllllllllllllll,-~*~-…
…..\lllllllllllllllllllllllllll/………\;;…
……\lllllllllllllllllllll,-*………..`~-~…
…….\llllllllllll,-~*…………………)_-\..*`*;.…
……..\,-*`¯,*`)…………,-~*`~.……………/
………|/…/…/~,……-~*,-~*`;……………./.\
……../…/…/…/..,-,..*~,.`*~*…………….*……
…….|…/…/…/.*`…\………………………)….)¯`~,
…….|./…/…./…….)……,.)`*~-,…………/….|..)…
……/./…/…,*`-,…..`-,…*`….,—……\…./…
……(……….)`*~-,….`*`.,-~*.,-*……|…/.…/……
…….*-,…….`*-,…`~,..“.,,,-*……….|.,*.…
……….*,………`-,…)-,…………..,-*`…,-*….(`-,…
…………..f`-,………`-,/…*-,___,,-~*……

Sua vida está sendo o palco do filme: “Aracnofobia II e o terreno maldito, ou melhor baldio…rsrsrs”. A solução é o coquitel molotov, garrafa de vidro fino cheia de gasolina com uma tira que se embebe desde o interior sobrando um rabixo externo molhado onde se põe o fogo e se atira no mato…esperar solução da prefeitura pode custar uma vida veja: No calor os artrópodes se multiplicam em milhares. As aranhas mais perigosas e muita das vezes fatais são a marrom que você citou e uma pretinha, se pequenina como um milho de pipoca e muito veloz: ou seja, a letal viúva negra presente em toda a américa…Vá a prefeitura e faça uma denúncia alegando na falta de providências imediata responsabilizá-la até por danos psicológicos e desde já aplique o spray comprado em supermercados chamado morteim da bayer que é especial para as aranhas e que deixa o local repelente por três meses e se tudo não der certo ou mude ou siga a primeira aula “terrorista” e seja desaranhada e feliz para sempre…rsrsrs…Abraços.

O mais recomendado tecnicamente, será a contratação dos serviços de dietética, de uma firma idônea, para efetuar este procedimento, com uma maior segurança para a saúde de sua família.
As formas de contatos com estas firmas poderão serem obtidas por intermédio de consultas efetuadas em Listas Telefônicas e nos sities da própria internet.

Em resposta a colega que diz sofrer por 2 anos. Você mora ao lado de um terreno abandonado e este é o seu maior problema, você corre o risco de ser picada por uma aranha peçonhente, como exemplo, a aranha armadeira,está entre as mais perigosas do mundo, é bastante agressiva e impiedosa, está mais próximas de nós do que podemos imaginar, cuidado, pesquise sobre esse animal na internet, veja a imagem dela e da aranha marrom, também venenosa, ambas podem ser letais aos seres humanos. Cobre das autoridades competentes uma providência para o terreno abandonado, é caso de saúde pública. Boa sorte.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *