Categorias
Moda e Acessórios

Com qual dos dois vestidos eu vou no casamento?

Queria ir com um dos dois vestidos: preto curto tomara que caia com detalhes de costura nos seios ou um tomara que caia curto de lantejoulas prata?

O evento é de noite? Com qual vestido eu vou?
Se responder por favor justifique a resposta.
3 pessoas respoderam o preto com detalhe nos seio e 3 pessoas responderam o prata!!!!
E agora eu vou com qual? deu empate!

7 respostas em “Com qual dos dois vestidos eu vou no casamento?”

O Preto com detalhes de lantejoulas , concerteza
O preto com detalhes de costura nos seios , é mais para um eventos social ao dia ( Empresas , reuniao de trabalho , etc ) , Já O Preto com Lantejoulas , é mais para festas a noita ( Baladas , casamentos )

Com certeza use o prata. Primeiro, preto não é uma boa cor para ir a casamentos. Depois, o brilho da prata fica belíssimo à noite. Combine acessórios, realce olhos e boca na maquilagem, use salto… ….Martha

O que tem costura no seios , por que está a moda muito bonita agora e as mulheres sempre quer mais moda não vá com o de lantejoulas por que vai te incomodar muito durante o casamento e o casamento é longo eu sempre acho que não é so pq a blusa é bonita e apertada que eu vou é aquela que eu me sentir confortavel e na moda !

Olá! use o prata de lantejoulas mas pra não ficar muito chamativo use um blazer por cima que ficará ótimo e disfarçará um pouco do brilho das lantejoulas!
Use um sapato ankle boot ou qualquer um de preferencia preto pra combinar!

Olá!

Sem intenção de ofender o seu gosto, ou dar minha própria opinião, vou responder a pergunta com base em etiqueta.
Quando vamos a um casamento, nós mulheres não devemos optar pelo comprimento curto.O comprimento sempre deve ser na base do joelhos para baixo, jamais acima, pois o ambiente e o momento pede isso, é uma questão de elegância e nada tem haver com tipo de corpo, idade ou atitude.
Se vc for a parente de um dos noivos,não use preto. Essa é outra regra de etiqueta e vou explicar o motivo. Antigamente, quando a família de um dos noivos não queria o casamento, eles usavam a cor preta como sinal de protesto. Por isso que essa regra é válida até hoje, então madrinhas, mãe da noiva, irmãs, primas, nunca devem usar essa cor. Mas se for convidada comum, pode usar sim sem nenhuma dúvida.
Quanto ao outro vestido, use somente se você for se sentir à vontade, pois além de curto, é tomara que caia e com lantejoulas que irá chamar muita atenção p si mesma.
Na dúvida, se não tivesse outra opção, iria com o preto.

Espero ter ajudado, bjs.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *