Categorias
Cavalos

Coice de cavalo nos testiculos?

Gostaria de saber qual as consequências de um coice de cavalo nos testículos?
O Homem tem possibilidades de engravidar uma mulher? Ou ficará esteril?

7 respostas em “Coice de cavalo nos testiculos?”

Se depois de passar a “orquite”, o material funcionar com normalidade, a qualidade dos espermatozoides continuará igual ao que era antes do coice.

Notas importantes:

– Em caso de lesão nos testículos, a pessoa deve tomar cuidados imediatos como procurar um urologista no máximo dentro de seis horas;

– Se a vítima de pancada no testículo não procurar médico com urgência, corre o risco de desenvolver um processo inflamatório e até perder o órgão;

– O testículo é retirado normalmente nos casos de traumas, como pancadas fortes ou tiros e tumores.

– Retirada de um testículo não causa problemas de ereção ou fertilidade masculina;

– O único problema é a parte estética, mas o paciente pode colocar uma prótese;

Camila!

Nunca levei coice nos testículos, rsrsrs (até pq eu não tenho, rsrs) e nunca conheci alguém que tenha levado, mas contando com a minha experiência, já levei coice na barriga no qual quebrei uma costela, e uma patada não muito forte na perna.
Creio que é quase impossível que os testículos permaneçam no homem após a pancada, o coice de um cavalo é muito forte, pois ele pega embalo e se impulsiona com as patas da frente, pode fazer um estrago danado, e devido à voracidade do coice, pode haver uma infecção agravada não só nos testículos, como na região do coice, como eu tive na barriga. Creio que como uma das hipóteses teria de ser retirado o órgão, se sobrasse algo dele, rsrs … é um órgão muito sensível, se com uma pancadinha já dói, imagina com um coice!

Espero Poder Ajudar!

Forte Abraço

Tem grande possibilidade de ficar esteril, mas não da para precisar o estrago!O coice quando te acerta e tu esta proxima do cavalo não é tão perigoso como um coice mais distante, onde a pata do animal pega maior impulso, ai a coisa fica feia!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *