Categorias
Cães

Castrei meu cãozinho, e agora quando posso dar banho nele?

Tenho dúvidas se posso dar banho antes dos 10 dias de recuperação ou só depois?

10 respostas em “Castrei meu cãozinho, e agora quando posso dar banho nele?”

Bem, o melhor é analisar como o seu cão está reagindo e depende da liberação do veterinário. É bom esperar no mínimo 10 dias! Outra coisa, eu trabalho com cães de rua, e sinceramente, o ato de castrar um animal de estimação é o melhor a se fazer!
Esterilização não dói, o abandono sim!
A superpopulação de cães tem aumentado muito, e muitos tem sofrido nas ruas… Ninhadas de filhotinhos indefesos tem sido jogados no lixo!
Parabéns pela sua sensatez!

Se nós mulheres mais fracas tomamos banho no dia seguinte após ter filho,por que um animal que está com saude boa não pode tomar?
Minha cachorra foi castrada,só não dei banho nela pois dei antes de ir castrar.
geralmente levam 2 pontinhos pr dentro e 2 por fora,se o veterinário não for açougueiro.

Qual a idade do seu cão???

Aqui minha filha q retirou os pontos dan ossa cachorra no sétimo dia,no quarto retirei o colete pq começou a escapar para a parte de trás,ai sujou de fezes(que limpei com pano umido),liguei p/o veterinário perguntando se eu podia retirar.
No quinto dia retornei e só foi colocado novo colete porque pedi,pois tinha um cão de 9 meses terrivel,q só vivia pulando ,mastigando e brincando c/esta minha cachorra.
E tud foi otimo!
Agora não custa nada esperar retirar os pontos,se ela estiver meia sujinha ,limpe-a com pano umidecido com agua e vinagre.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *