Cadastre-se

Para realizar o cadastro, você pode preencher o formulário ou optar por uma das opções de acesso rápido disponíveis.

Entrar

Por favor, insira suas informações de acesso para entrar ou escolha uma das opções de acesso rápido disponíveis.

Forgot Password,

Lost your password? Please enter your email address. You will receive a link and will create a new password via email.

Captcha Clique na imagem para atualizar o captcha.

Você deve fazer login para fazer uma pergunta.

Please briefly explain why you feel this question should be reported.

Please briefly explain why you feel this answer should be reported.

Please briefly explain why you feel this user should be reported.

PergunteAqui Latest Perguntas

  • 0
Anônimo(a)

CARRO MOLHADO, E AGORA O QUE FAZER PARA COMPRAR UM BOM ?

Sim amigos no Yahoo estavam dando a dicas para não comprar um carro salvo de enchente, mas na realidade o que manda mesmo são os estofados que devem ser trocados pelo cheiro, o resto se for bem lavado não vejo problema nenhum, as partes mecânica simplesmente revisadas e fim nada mais. Vocês concordam comigo ?
Parte elétrica se deixar secar bastante tudo funciona alguma coisinha tem que trocar, o pesado é a parte estofada mesmo pelo cheiro, a mecânica é fácil, somente drenar agua dos cilindros e tanque de gasolina , eu sou de consertar as coisas, compraria com certeza barato e daria uma solução com facilidade, mas os estofados complica pelo cheiro, mas pelo preço coloca no tapeceiro e troca e fim, O motor tirando as velas, engrena ele na ultima marcha, empurra uma vez e a agua dos cilindros sai na hora, a tubulação até o tanque de gasolina da uma soprada, e o tanque abra o bujão em baixo e drena. não tem muito mistério não, quem é mecânico faz com o pé nas costas isso…he..he..he..
MANUH querida nossos carros aqui desmancham mesmo sem chuva nenhuma…he..he.. três anos e já estão em estado critico….he..he..he.. Hoje ainda melhorou bastante que estão banhando as chapas em banhos de proteção. mas mesmo assim são nossas carroças ainda.

O beijo é meu…he..he…
Coelho, já vi que conhece as coisas, não é tão complicado não, mas claro o cheiro dos estofamentos somente trocando, reles, abra dá uma lixadinha nos contatos e fim, é necessário ser jeitoso só com certeza.
NERO AMIGO É O DINHEIRO ROUBADO DO POVO BRASILEIRO QUE DESCONHECE ISSO TOTALMENTE, SE SOUBESSEM, COMEÇARIA A MATAR TODOS POLÍTICOS E SEUS PARENTES COM CERTEZA….HE..HE..HE….

Você precisa entrar para adicionar uma resposta.

12 Respostas

  1. Eu não compraria, por via das dúvidas. A parte elétrica deve ter se comprometido bastante também.
    Abraço, bom domingo

  2. Papo de “Lobo esperto”.
    Realmente vai gastar com limpesa de estofamentos.
    Aproveitam o desespero do proprietário para comprar a “galinha morta”.
    Depende do que tem disponível, muita paciencia.
    Se molhou a elétrica toda é mais um complicador.
    Paciencia.

  3. Eu não compraria, os carros hoje em dia tão muito mais baratos e acessíveis que antigamente…
    E são zero km.

  4. Essa chuva ácida, que se cair na pele arde, coça, não faz nada para o resto do carro não? Duvido! rss

    Beijo meu e margaridas

  5. Eu mesmo, não compro, esses carros são todos traumatizados precisam de tratamento psicológico para entrar num apoça de água. Não quero . Imagin euma chuva forte.
    Bye.

  6. Eu acho que o que tem solução mais difícil é os estofamentos e os carpetes por que eles ficam com mal cheiro mesmo, Na parte elétrica acho que algum relê que quando vai dando problema e so trocar e pronto e se entrar agua no motor é so trocar o óleo e se não houve calço hidráulico não tem problema nenhum. acho que não é fácil achar um carro destes por que se ele tiver seguro a seguradora manda recuperar e o dono pode espernear que não tem jeito e eu se tivesse um carro assim não venderia ele no estado por que eu perderia muito dinheiro.

  7. Acredito que aquilo que se recupera, tem tempo de vida menor.
    Pode ser que tudo passe a funcionar como antes, mas certos danos vão fazer com que a vida útil desse carro se torne mais curta.
    O problema de corrosão tbm é um fator a se considerar, tanto em lataria como em motor.
    Se o preço acaba sendo até mas barato, fica claro que o produto não está em perfeitas condições.
    Eu não compraria, sempre avalio o custo benefício, e nesse caso não valeria a pena.
    Bjus Guardião!

  8. migo tem certeza que não é melhor comprar um popular em 60 meses, voce não vai gastar mais em consertos ?, pois é né, bt

  9. Olha, se o valor de venda do carro mais tudo o que você terá de gastar para recuperá- lo compensar… ou seja, for menor do que o valor de compra de um mesmo veículo em boas condições, pode compensar. Tem que estar disposto a gastar tempo e dinheiro para recuperar os danos causados em parte elétrica, eletrônica se tiver, estofamentos e até motor.

  10. Compraria sim, pois sei que o dano não é tão grande. Conheço gente que recuperou o carro e deu tudo certo. Se você achar que vale a pena, investe. Bjux 🙂
    Gostei do informe do Nero, isso só prova o que todos já sabem: o brasileiro paga os juros, taxas e preços mais caros do mundo, por isso não consegue evoluir como deveria, tendo que trabalhar anos a fio para constituir um patrimônio irrisório, depende de financiamentos para tudo (e enriquece os bancos com juros cobrados) e partilha o fruto do seu trabalho com o governo que gasta em coisas inúteis e desvios de verbas ao sabor da imoralidade política presente na tradição do poder nacional. 🙁

Perguntas Relacionadas