Cadastre-se

Para realizar o cadastro, você pode preencher o formulário ou optar por uma das opções de acesso rápido disponíveis.

Entrar

Por favor, insira suas informações de acesso para entrar ou escolha uma das opções de acesso rápido disponíveis.

Forgot Password,

Lost your password? Please enter your email address. You will receive a link and will create a new password via email.

Captcha Clique na imagem para atualizar o captcha.

Você deve fazer login para fazer uma pergunta.

Please briefly explain why you feel this question should be reported.

Please briefly explain why you feel this answer should be reported.

Please briefly explain why you feel this user should be reported.

PergunteAqui Latest Perguntas

  • 0
Anônimo(a)

Canadá ganha de esmola o terceiro lugar na patinação feminina? A nipo-americana foi ou não melhor?

GENTE, FIQUEI PASSADA COM O JULGAMENTO EMOCIONAL DOS JUÍZES: favoreceram a canadense pq ela perdeu a mãe semana passada e deixaram a apresentação brilhante da norte-americana oriental fora do pódio. A americana de origem japonesa E A FILANDESA foram de longe muito, muito, melhores que a canadense.

Pra mim, a apresentação da canadense não empolgou. Empolgou apenas os canadenses, pq são donos da casa, e aqueles que já a olhavam como “a coitadinha que perdeu a mãe mas mesmo assim não deixa a competição por isso merece subir ao pódio”.

Eu queria ver, se fosse uma russa com a mesma história, se iriam julgá-la com a mesma condescendência!!!

Competição é competição e não avaliação de história de vida. Favoreceram a canadense e o japonês Takahashi nessa olimpíada. E ainda deram um jeito de quebrar na marra a soberania dos russos nesse esporte, aproveitando o fato de a competição ser fora da Ásia.

Que acham?

Detesto favorecimento na cara de pau!

Você precisa entrar para adicionar uma resposta.

3 Respostas

  1. Quanto à Coreana, não há o que dizer. Foi brilhante como sempre e mereceu a medalha de ouro; a meu ver porém, a canadense deveria ter recebido medalha de prata pois fora um pequeno desequilíbrio inicialmente, o restante de sua apresentação foi magnífica; a japonesa sim, se apresentando logo após a coreana, entrou nervosa e titubeou em diversos passos e deveria ficar fora do pódio e a medalha de bronze deveria ter ficado com a americana Mirai Nagazu.

  2. Verdade! A nipo-americana foi bem melhor do que a canadense, a canadense até deu uma desequilibrada no salto, foi um erro bem visível, tudo mundo percebeu. Só os canadenses acharam linda a apresentação dela! Na série curta eu achei a apresentação de uma japonesa melhor e ainda ficou atrás da canadense.
    Teve ainda a americana loirinha, a Rachael Ratt que foi muito bem e segura, que empolgou e ainda teve nota baixa.
    A canadense não merecia esse bronze, pior pra ela que vai ficar marcada como ganhadora de uma medalha por pena.

  3. Acompanho a patinação no gelo há muito tempo. Posso dizer que sempre há critérios subjetivos, como, por exemplo, o nacionalismo.
    É assim mesmo em qualquer esporte ou competição que envolva jurados. Sempre os juízes são muito tendenciosos. Se uma modalidade tem júri formado por judeus, favorecerá aqueles que são judeus, independentemente do país de origem. Se uma competição tem maioria de jurados canadenses favorecerá aqueles que são canadenses.
    Voltando à sua pergunta, assisti a patinação do traçado curto. Foi sacanagem o juiz canadense desqualificar o americano Apolo Anton Ohno, que merecia prata. Ou melhor, ouro, pois os canadenses e o coreano estavam bloqueando um ao outro e mesmo prejudicando o americano, que joga limpo. O juiz desqualificou o americano por uma falta inexistente, de modo que o canadense ficou com o bronze e o coreano a prata.

Perguntas Relacionadas