Categorias
Outros - Animais de Estimação

CACHORROS , GATOS, PASSARINHOS E MUITOS BICHOS AFINAL O QUE É ISSO?

Sim gente, é falta de acreditar em seres humanos, carência afetiva, distração, proteção, dominação, nos sentirmos superiores..he..he..he… o que seria afinal essa necessidade violenta de termos animais ?
Bem gente, não tenho animais, somente um aquário com uns peixes , mas já tive muitos animais, pequenos e grandes, mas hoje não quero nem pagando para mim.
Mas claro se tivesse uma fazenda, teria animais, são maravilhosos, mas nunca devemos achar que são melhores que seres humanos, e sim que alguns seres humanos, mas não todos. Pessoas desgostosas que acham que os animais são melhores que seres humanos, não tiveram a sorte de conhecer seres humanos de verdade com certeza, o que é uma pena mesmo.
Suzanne… o ideal para boa proteção mesmo, são 4 pastores alemãs capa preta treinados para pegar mesmo, com 4 não tem defesa nem atirando. Já treinei animais grandes.

14 respostas em “CACHORROS , GATOS, PASSARINHOS E MUITOS BICHOS AFINAL O QUE É ISSO?”

Amigo, eu não tenho necessidade de ter animais, quanto mais necessidade violenta….rsssssssss
Mas se aparecem aqui em casa, para não sofrer violência na rua, por alguns que não gostam de animais, então eu os acolho, todos os que tenho, com excessão de um beagle que ganhei de presente, os demais é que me adotaram, até mesmo uma tartaruga apareceu na minha rua eu acolhi por não conseguir achar o dono.
Gosto de animais, mas não tenho necessidade de os ter, mas se precisar cuidar eu cuido com o maior prazer.
Até rimou!!!!!
Bjus Guardião

Acho que para algumas pessoas é para suprir carência mesmo, afinal os animais nos amam incondicionalmente e também podemos exercer certo tipo de poder por que não somos contrariados por eles. No meu caso sempre fui acostumada com eles desde pequena e sempre os amei de verdade, mas eles já salvaram minha pele várias vezes, sofri uma tentativa de sequestro, os bandidos sabiam que eu saia com um dos cachorros todos os dias de noite, ele costuma ser muito dócil, é um collie, raça que não costuma morder porém ele é enorme, maior que o rotweiler do vizinho, quando tentaram me pegar ele avançou com tudo e não insistiram, dois meses depois entraram novamente em minha casa a outra cachorra que tenho uma akita matou um dos bandidos, ela arrastou ele para a calçada pelo pescoço e um outro bandido de moto a atropelou… e não me incomodo em dizer que estou gastando com ela uma pequena fortuma em tratamentos…

Me orgulho do meu pequeno zoo, dois cachorros, 8 persas, 4 chinchilas, 2 coelhos, 2 hamsters e 2 tartarugas tigre dágua. E com certeza sei que não tenho nenhum transtorno psicológico para ter tantos bichinhos assim…. mas com certeza deixei de acreditar um pouco na grande maioria dos humanos, principalmente quando a policia me disse quem tinha tentado entrar na minha casa…

Oiii meu queridão!
Os animais nos dão muita alegria
e muito carinho,a hora que a gente quizer,
eles nunca negam,sempre nos dão atenção.
Acho que é por isso que gostamos tanto
dessas criaturinhas.

E vc já ouviu aquela frase:
“Quanto mais conheço o ser humano,
mais amo os animais.”

É bem por aí.

Beijuuu grande Sergio!
;*

Nós ditos como seres superiores e racionais invadimos o espaço dos animais degradando e destruindo não só a eles mais a nossa própria humanidade, já não seria esse um bom motivo para termos no mínimo um pouco de compaixão por eles?
essa necessidade “violenta” é apenas algo que as boas pessoas tem de dar carinho e afeto independente da especie, afinal temos um ancestral comum!
e sinceramente nós seres racionais fazemos coisas as vezes tão despreziveis que não acho que sejamos tão superiores assim não!

Não considero os animais superiores, porém são leais e companheiros, diferentes do ser humano. Tenho amigos e família e possuo apenas dois gatos em casa. Aprecio a beleza e a calma dos animais, o jeito que nos olham sem orgulho ou falso amor; eles são sinceros. Isso posso dizer que admiro neles e acima de tudo, também são nossos amigos. Deus deu ao homem os animais para cuidarmos deles. Pena que nem essa função básica o homem não cuida. Aliás, nem o próximo ele considera… 🙁

Guardião,
Eu sei que tem muita gente boa no mundo, conheço várias pessoas assim, mas pra conviver, ainda prefiro os quatro pastores alemães, capas pretas, bem treinados. Fêmeas, pra não fazer xixi nas paredes!
Só é uma pena que elas não tomem um chopinho em tardes quentes e não duscutam política, senão, seriam perfeitas.

Beijos meus

Oá, Guardião!
Concordo com vc q pessoas usam animais de stimção para sua própia satisfaçãopor varios motivos. Essas são egoi´stas, compram animais e incentivam o comércio e a violência. Mas ao adotar animais abandonados se fará um bem. Cada coisas em seu lugar…..Animais têm sentimentos, inteligência, sentem medo, fome e frio.E são de longe melhores do q o ser humano, pois são incapazes de fazer o mal. São anjos de Deus na Terra. Mas não falam e não têm como se defender das crueldades praticadas conscientemente pelo ser humano
Devemos defendê-los e tratá-los bem….eles retribuem com amor, respeito e fidelidade. (ate mesmo quando são mal tratados)
Eles devem viver com o homem lado a lado , ajudando e não como um ser inferior maltratado com crueldade
Beijos!

Muitos que tem ou tiverão filhos

é após inuimeros sacrificios , os filhos

não tem o minimo de concideração

Pelos menos nos aminais , se oferecemos

amor e dedicação, teremos em dobro esse

reconhecimento e m uito mais, fidelidade.

Raros são os filhos que olha os pais com

amor e respeito, e desejosos de retribuir

os esforços DELES, de alguma forma

Por ventura já estivera em uma suposta casa

de repouso para 3ª idade. Sem não vá e veja

com os seus proprios olhos , tais cidadões

largados igual a “”lixo””” pelos proprios filhos

visite e se encha de raiva do atual estado das

coisas que ocorre em todos os cantos do mundo

Filhos ……………………………………………………..

bstks®

a realidade é que animais comem quando tme fome, bebem quando tem sede, matam quando precisam. muitos seres humanos bebem e comem por prazer. alguns matam por diverção. nao penso que os animais sao superiores a nos, mas nao penso que nos somos superiores a eles. somos iguais. o mundo esta do geito que esta, destruido, com fenomenos como inversao termica, ilhas de calor, chuva acida, aquecimento global, buracos na camada de ozonio. se somos tao superiores, porque somo s burros a ponto de destruir a nossa propria casa? nao se ache superior, pq vc nao é, mas tambem nao é inferior. mas se nao existissem humanos, a tterra ainda estario com um equilibrio ecologico otimo, e nao tudo destruido e degradado!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *