Categorias
Cães

Cachorra Yorkshire 2 meses com problemas?

Ganhei minha cachorra Yorkshire com 2 meses de idade ante ontem, e hj de manhã, após ter despertado, começou a ter um ataque epilético, passou enao houve nada o resto do dia, chegando agora anoite, ela começou a chorar muito, logo depois começou a querer vomitar, entao foi pro banheiro, se deitou e nao engolia a baba, agora está dormindo, ma tenho a impressão de que ela está fraquinha. Alguem em ajuda por favor me de uma dica doque fazer!!

8 respostas em “Cachorra Yorkshire 2 meses com problemas?”

Você já vacinou sua cadelinha??? Ela pode ter contraído virose, cinomose ou parvovirose. O medicamento que se administra nesse caso é o flotril, mas isso só um bom veterinário pode fazer. Leve-a imediatamente, isso é pra ontem, a um bom veterinário, não mande pra um curioso e recém formado, porque ela pode servir de cobaia para ele aprender. Se ela começar a vomitar há risco de morte por desidratação. Nesse caso ou porque está fraca ela terá que tomar soro na veia e isso só um veterinário pode fazer. Terá que se fazer exame de sangue para detectar-se o que é. Tente alimentá-la com uma sopinha daquela de bebê ou mesmo você pode fazer em casa com carne, iame(aipim), batata, cenoura, beterraba, chuchu, um fio de azeite e pouco sal. Se ela não comer, tente dar a sopa triturada em uma seringa ou colher. Compre o polivitamínico glicopan pet. Você não pode demorar a agir porque há risco de ela morrer, leve-a o mais rápido possível ao veterinário, leve-a hoje de manhã. Dê um jeito. Ela pode ser epilética e há tratamento para isso. Não desista da sua cadelinha, se você a ama, salve-lhe a vida!!!

Leve ao veterinario pois se realmente for epilepsia, apensar de não ter cura (igual aos humanos) ela poderá viver bem, tomanado remedios para controle.
O essencial é levar ao vet, pois ela é muito nova e essa raça é super delicada.

OLHA VETERINÁRIO **URGENTE** SE NÃO ELA VAI MORRER

A minha com menos de 2 meses aconteceu isso era verme ela teve convulsão começou do nada a noite no outro dia de manhã o veterinário veio buscar ela, teve convulsão umas 4 vezes, gritava ficava se debatendo entortava as patas língua e babava. tinha apenas 10 dias que eu estava com ela.

aí ficou internada ela estava com muito verme mesmo, a mulher que comprei mentiu falando que vermífugo ela.

1º – Passo do Veterinário — Foi vermifuga ela. Dontral
2º – Passo foi da soro oral de vitamina C – 1ml na seringa em meia em meia a hora
3º – Passo passou um polivitaminico Glicopan Pet – 1ml 3 vezes ao dia durante 21 dias

o verme já estava indo para o cérebro, o veterinário tirou muito verme dela. Pela a boca e anus. tadinha.

No inicio achamos que era cinomose pq o ataque era igualzinho, + por sorte era verme agora ela estar ótima.

Tem que levar o mais rápido possível no veterinário, não deixe sua york morrer. Essa raça é muito frágil não pode da mole.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *