Categorias
Cabelo

cabelo mtoo ressecado?

eai pessoal é o seguinte dei definitiva no cabelo ele ficou bonito mas agora depois de 3 semanas ele ta bastante ressecado ta liso ainda mas ta com aparencia de esticado sei la nao ta pareçendo aquele liso natural….o que fasso? ja pensei em mudar a cor pra ver se assim ele ganha brilho mas nada,,, nao sei o que fasso!!! meu cabelo é curto sou homem e vcs sabem o como é importante a aparencia de um homem na escola ne?? que menina vai olhar pra mim?? sou inteligente esforçado mas preciso ta arrumado ,, pois a primeira impressao que fica =( me ajudem?? me deem conselhos ,, por favor nao tenho mtoo dinheiro pra gastar ainda mas que tenho que paga meu curso me ajudem ai?!
6 estrelas

7 respostas em “cabelo mtoo ressecado?”

Hidrate, hidrate e hidrate…
Tem um creme hidratante da novex que é o repositor de massa que é ótimo.
Hidrate dua vezes por semana, seguindo exatamente como manda no rótulo que terá sucesso!!!
Nada como um cabelo bem tratado… beijos!!!

Olha moço existem muitos cremes de hidratação que dão uma recuperada boa em cabelos ressecados e sao baratos, eu vou recomendar um ótimo produto pra vc
Elseve Color Vive MECHAS Loreal

Passe no cabelo, deixe agir uns 15 min, nesse tempo enrole o cabelo numa touca ou mesmo numa sacola plastica de mercado pra deixar agir, dps vc enxagua e vai ver a diferença.

Outra saída é passar umas gotas de silicone pra dar brilho aos fios, eu recomendo um mto bom e baratinho, é o avon da tampa verde. Pingue umas gotas nas maos, esfregue e passe no cabelo q vai dar brilho e deixar com uma aparencia linda.

Deixei links com fotos e falando sobre esses produtos, pra vc ver quais sao.

Bjusss espero ter ajudado viu

Cabelo de homem é máquina 1, 2 ou então a 0, não inventa cara… alisar pode ser desastroso e a rapaziada vai te aloprar legal e sem dó. E eu vou achar é bem-feito.
E lembre-se de uma coisa, quando vc estiver na cama com uma mulher, tenha certeza q seu cabelo não terá o menor valor!
Em primeiro lugar Homem tem q ser Homem, o cabelo q se [email protected]#$%…

Agora imagine quando vc estiver careca… vc se sentirá sem tanto valor por acaso, só pelo fato de então não ter mais cabelos como na juventude?
Pense nisso…

•Se quiser alisar,não faça químicas é meeeeeega perigoso pra sua saúde.
•Você pode usar o óleo de côco (fruta) natural:
Ele é vendido em lojas de produtos naturais um vidrinho custa R$5,00.
Você também pode extrair o óleo do próprio côco: O côco dever ser fresco maduro. Jamais seco. Uma vez partido, retirar a castanha e ralá-la ou então bater no liquidificar com um pouco de água quente, a película escura deve ser retirada antes.

Uma vez ralado, esprema a massa num pano até extrair o máximo do leite, pode, inclusive colocar mais um pouco de água. Deixe esse leite descansar de um dia para o outro, ou então até que haja a separação do soro. A massa branca tende a ficar na superfície. Descarte o soro. Coloque a massa branca em uma panela e leve ao fogo baixo, conforme vai fritando, o óleo vai se separando. Guarde-o num vidro de preferência escuro.
•O modo de usar é o seguinte: Você passa no cabelo e deixa por 30 minutos pode por uma touca plástica caso o óleo esteja escorrendo.

Em clima frio a gordura do coco solidificar-se-á e em clima quente se manterá liquida. De um côco é possível para extrair aproximadamente 15 ml.

Aaah detalhe demora uns 3 meses para alisar meio demorado mais vale a pena.
•Boa sorte: D
O Blog é de uma usuária mega simpática aqui do Yahoo “Jéssica Crazy” lá ela dá várias dicas sobre o óleo de côco garanto que irá ser útil aah e ela também conta os riscos do alisamento com formol.
http://jessikacrazynha2.blogspot.com/2011/02/alise-seu-cabelo-de-forma-natural.html
Com poucas aplicações reduz o volume com muitas alisa naturalmente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *