Categorias
Cães

Até os animais sofrem com discriminações vejam?

Ontem a noite um cãozinho recém nascido, foi abandonado em uma estrada com grande trafego de veículos, correndo o risco de um carro passar por cima dele. Sendo ele de raça indefinida ou o famoso “vira lata”, ninguém que o viu não interessou-se por ele.

Um menino o pegou e colocou em uma caixinha levando para a namorada do meu sobrinho, pois ela adora animais, e pretende fazer “veterinária”. Ela o aceitou e fez a higiene nele que a mãe faz com a saliva da língua, o alimentou com uma seringa.

Hoje ela o ofereceu para muitas pessoas dentro de uma caixinha limpinho, mas a primeira pergunta de todos por incrível que pareça foi uma só. Qual é a raça dele? E quando ela dizia que era um “Vira lata”, o descontentamento das pessoas eram o mesmo. Ela disse que ficou muito triste com essa reação negativa.

Quanto a raça do pobrezinho, então o levou ao veterinário que fez uma boa higiene nas narinas dele aspirando um pouco de terra. Moral da historia: Ela trouxe ele e mostrou-me, o vi tão jogadinho na caixinha e rejeitado por muitos, não resisti e adotei-o o nome dele é “BOB”.

Fiquei a imaginar, até quando haverá tanta “ignorância e pobreza espiritual” nas pessoas.
Qual a diferença dele ser ou não de raça para ser adotado?

Um abençoado fim de semana aos que responderem. Bjkas de Paz!!!
Isa, sim conhecerá meu BOB vou tirar uma foto dele e coloco o link aqui se der hoje ainda, estou super ocupada com a chegada do bebê, ainda bem que trabalhei na área da pediatria humana, em berçário com recém-natos. Estou sentindo-me muito feliz está na hora do mamar, ele só tem 2 dias de vida Isa, nem abriu os olhinhos ainda. Vou cuidar dele bay bay!!! Bjkassssss
O “BOB” entrou em óbito agora desculpem, passei a noite em claro cuidando dele, mas ele estava muito fraquinho e não resistiu. Durante o tempo que ficou jogado na beira da estrada após nascer, formigas o morderam, e estava muito feridinho. Adeus Bobinho!!!

8 respostas em “Até os animais sofrem com discriminações vejam?”

É isso ai.
Quando falo que meus cachorrinhos são vira latas, tem gente que até ri de mim, pergunta pra que eles servem e tal.
Tem gente que me chama de boba, louca. Perguntam porque criar um cachorro vira latas e eu só respondo que não adotei por raça e sim por pena de ver eles abandonados.
Liga não.
Dê muito amor, carinho, atenção pra ele e ele vai ser eternamente grato a vc.

eu ja tive 2 vira-latas
e eles sao muito carinhosos
hoje eu tenho uma poodle por causa da minhamae, que é meio como essas pessoas que nao gostam de vira-latas, eu nao tonem ai pela raça, eles sao cachorros do mesmo jeito, e jah foi ate provado que eles sao mais carinhosos e atenciosos com os donos que os outros.!
eu tive q dar eles ;(
cheguei a chorar, mais oque me dá raiva, é q cuidava tanto deles, só comiam ração, eu vacinava eles, nao saim na rua, agora, que nao tah mais comigo, eles saem na rua, estao lotados de pulga e carrapatos, tem vermes, comem comida, e um tah ate com sarna.
isso me dá muita raivaa.
pena q nao poso fazer muita coisa, pois moro em cidade diferente deles.!

coitadinho se fosse eu eu faria a mesma coisa que voces fizeram eu o pegaria pra mim coitadinho gente foi rejeitado por um monte de pessoas só porque ele é vira lata as pessoas que julgam pela raça sao ridiculas e arrogantes nao gosto nem de pensar que essas pessoas sao tao sem coraçao se tivessem oferecido para mim eu o adotaria com muito muito muito prazer um animal é o melhor amigo que uma pessoa pode ter é fiel companheiro e nao te deixa pra tras quanto mais eu conheço o ser humano mais eu admiro o animal e foi muiticicicicimo legal da sua parte adotar ele em que lugar voce mora? se der mande uma fotinha pra mim do cachorrinho eu adorroooo animais e queria muito ver uma foto dele e te desejo tudo de bom e tudo de bom felicidades para esse cachorrinho lindo que tem muito amor para dar e espero que voces sejam grandes amigos e que sejam muito felizes e que voces passem varios momntos felizes juntos e tenho certeza que esse cachorrinho vai te trazer muita alegria e que voces vao se tornar melhores amigos pois a amizade de um animal é especial voce vai adorar ser a dona desse fofo e eu fiquei muito felz porque voce adotou ele isso tem que servir de exemplo para as pessoas

abraços e beijos para voce e seu caozinho bob

À pessoas parvas ou ke nao estão bem a ver a cena, eskesem-se ke um vira lata se xama assim porke é um cruzamento de varias raças não deixa de ser um caxorro adorável e um amigo para a vida, á outro fator, ke algumas pessoas desconhecem um vira lata tem tanta capacidade de ser treinado como um cão de raça definida pois isso depende da concentração do cão e do treino ke lhe e fornecido. outro caso é as pessoas quererem saber ke porte o animal vai ter e por isso quando se diz ke é vira lata se exita um bocado pois o seu tamanho normalmente e um mistério, á pessoas ke gostao ou kerem um cão de porte grande outras de médio e outras de pekeno…
Fico feliz por saber ke ainda há pessoas como vce amigo com bom coração espero ke vce e o bob se divirtam e passem muito tempo juntos. felicidasdes o.-

Ai amiga vc é das minhas…..também não resisto a um “rejeitado” do genero, essa é a raça mais carinhosa e higienica, vou te contar um segredo….todos os bichinhos daqui de casa foram adotados assim como o seu Bob, parabéns amiga….sei que vcs serão bons amigos, qd puder manda uma foto, eu amo bichos!!!!!!!!!!! Bjs e um lindo FDS.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *