Cadastre-se

Para realizar o cadastro, você pode preencher o formulário ou optar por uma das opções de acesso rápido disponíveis.

Entrar

Por favor, insira suas informações de acesso para entrar ou escolha uma das opções de acesso rápido disponíveis.

Forgot Password,

Lost your password? Please enter your email address. You will receive a link and will create a new password via email.

Captcha Clique na imagem para atualizar o captcha.

Você deve fazer login para fazer uma pergunta.

Please briefly explain why you feel this question should be reported.

Please briefly explain why you feel this answer should be reported.

Please briefly explain why you feel this user should be reported.

PergunteAqui Latest Perguntas

  • 0
Anônimo(a)

Aquela enfermeira que degolou/decepou o dedinho de um Bebê merece o que como punição?

Você precisa entrar para adicionar uma resposta.

9 Respostas

  1. Agora que ela já fez o mal mesmo que façam justiça quem vai ficar sem a pontinha do dedo para sempre é a menina.. que tipo de profissionais estão se formando,lidar com pessoas é um coisa muito séria e essas pessoas estão formando qualquer um meu Deus!cortar um dedo pensando que esparadrapo? isso não existe um absurdo mesmo.O que ela merece é que não possa mais exercer a sua ”função de enfermeira” e pagar por isso que ela fez.

  2. Ninguém pode julgar e condenar uma pessoa sem conhecer aprofundadamente as circunstâncias do que ocorreu.

    A enfermeira conhecia bem os procedimentos daquele tipo de situação? Será que ela teve uma formação acadêmica que previa os eventuais riscos de cada procedimento?

    O hospital fornece o equipamento necessário para que o procedimento seja seguro?

    A escala de trabalho da enfermeira prevê que ela tem tempo suficiente para que os procedimentos sejam realizados de maneira segura? Ela sofre pressão para atender o maior numero de pacientes por hora?

    Enfim, cabe à justiça avaliar todas as circunstâncias e dar a ela a punição que achar necessária. Não cabe a nós fazer este julgamento.

    Recentemente ví o Datena incitando a população a fazer justiça com as próprias mãos neste caso, dizendo que se tivesse acontecido com a neta dele ele “quebrava metade do hospital”. Acho que tal atitude, principalmente partindo de um “jornalista” falando para um público exaltado pelo ocorrido é no minimo uma grande irresponsabilidade e merece uma punição até maior a que a enfermeira pode receber.

  3. Carlos (resposta de cima) a sua resposta está politicamente correta.

    Mas se vc fosse o pai ou tio da menininha o que diria neste momento?

    É isso.

  4. Olá, Ziul!

    Tudo bem com você?

    Olha…eu acho que depende…melhor é investigar para se saber com que intenção isso aconteceu…porque acidentes de trabalho…é algo que ninguém esta a espera…não se deve julgar e condenar sem se saber exatamente o que aconteceu na verdade…será que ela fez com intenção? ou foi mesmo sem querer…mas ao cortar o dedo ela não sentiu osso do dedo?…é preciso averiguar muito bem para se ter uma respostas!!!

    Não tenho punição para ela…ou melhor não pago com a mesma moeda…!

    Boa sorte.

  5. Respondendo a sua pergunta, no mínimo a prisão, porque lá as presidiárias não irão aceitar o que ela fez e, se ela não ficar na solitária, ela vai apanhar muito.

    Respondendo à Camila Souza: Porque fazer isso com a filha dela(se ela tiver), a coitada não teve nada a ver com isso, a filha não pode pagar a merda da mãe.

  6. eu não estava la para ter certeza, mas se é como foi apresentado na TV ela mostrou que não sabe nem tirar curativo teria que cortar a extremidade e ir desenrolando o curativo com cuidado jamais enfiar a tesoura para cortar o curativo, se o dedo estava enrolado , com criança principalmente todo cuidado e pouco, tem que voltar ao curso de enfermagem ,antes de ser aceita em qualquer lugar da área medica, errar e humano mas cuidado percestir no erro e burrice deve ter mas treino para não fazer besteira

  7. Com certeza ela não é enfermeira, mas técnica de enfermagem, fora que deve haver punição e o principal que é treinamento continuo no hospital, pois com certeza a “enfermeira” é só a ponta do iceberg.

Perguntas Relacionadas