Categorias
Peixes

AQUARIO DE PEIXE AFRICANO, COMO FUCIONA?

Gostaria de saber, se eh de agua doce, eh agua da torneira? eh facil cuidar?
quais peixes mais interessantes de se coloccar? eh mto mais caro que um aqua de agua doce convencional?

5 respostas em “AQUARIO DE PEIXE AFRICANO, COMO FUCIONA?”

A escolha do aquário que se planeja montar muitas vezes começa pela escolha dos peixes ornamentais que se pretende manter nele. Além de preferências pessoais, existem muitos outros fatores importantes que devem ser levados em conta a respeito de cada peixe: tamanho adulto, comportamento, preferências quanto à água, hábitos de alimentação, compatibilidade com outras espécies, e mais. Nesta seção você poderá apreciar belas fotos de peixes tiradas por mim ou por colegas na rede, representativos das muitas milhares de espécies disponíveis no hobby. Mas você também deve prestar atenção nas informações das tabelas, já que elas irão te ajudar a decidir se cada peixe é apropriado ou não para a sua atual ou futura montagem.
Pesquisa neste site os tipos de peixe:
http://www.aquahobby.com/b_ciclideos_africanos.php

A baixo site com manual de criação de clícideos(peixes africanos) Da uma olhadinha acho que vai te ajudar:
http://www.aquahobby.com/articles/b_ciclideos_africanos.php

sim e a da torneira tratada mas não aconscelho a iniciantes cuidar de africanos(ciclideos africanos ne:?) pois agua deles deve ser mt alcalina e mt dificil de cuidar e bem mais caro vale mais a pena montar um marinho pra vc er uma noçao bom espero ter ajudado

a maioria precisa de mais ou menos 200 lts
A escolha do aquário que se planeja montar muitas vezes começa pela escolha dos peixes ornamentais que se pretende manter nele. Além de preferências pessoais, existem muitos outros fatores importantes que devem ser levados em conta a respeito de cada peixe: tamanho adulto, comportamento, preferências quanto à água, hábitos de alimentação, compatibilidade com outras espécies, e mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *