Categorias
Ferrovias

Alguém conhece este Instituto ?

Estou querendo fazer inscrição neste Instituto – http://www.cedh-ce.com.br/ – e gostaria de saber se alguém conhece, pois quero ser Delegada Estadual de Defesa dos Direitos Humanos – será que é confiável ?

3 respostas em “Alguém conhece este Instituto ?”

Eduarda-provavelmente você ainda não viu um noticiário na TV Record sobre este Instituto – É MAIOR ROUBADA – e o Ministério Publico e a Policia Civil e Federal estão investigando os proprietários desta ONG. Você já viu um Delegado ou Delegada de alguma Instituição não Governamental ter poderes para autuar ou fiscalizar qualquer loja ou algum tipo de comércio ? Isto não existe, pois é competência dos órgãos públicos, como o PROCON. Os caras são tão estelionatários que cobram uma taxa para você se associar , enviam um diploma sem validade nenhuma , um distintivo e nomeiam você como Delegada da sua cidade ou Região. Esta ONG é no Ceará e como eles vão ter autonomia de fiscalização em São Paulo ou outro estado que eles mostram no site – isso é competência das autoridades municipais, policiais e jurídicas de cada cidade e não desta suposta associação que se diz fiscalizadora e protetora dos Direitos Humanos. Portanto tome muito cuidado quando for associar-se em alguma ONG – pesquise antes , procure saber detalhes e nunca forneça dados de seus documentos ou pague nada via Internet.

Para você saber mais sobre o que estou dizendo procure no R7 – nos noticiários policiais e sobre esta ONG – CEDH – que você vai ficar espantada com as falcatruas desta ONG e a policia já está instaurando Inquérito e na procura dos responsáveis – é o famoso 171 – Golpe e Estelionato – é como essas empresas que anunciam Renda Fácil ou Mala Direta para você fazer em sua casa – tudo GOLPE e se você quiser reaver o seu dinheiro tem que repassar para outros desinformados as instruções que eles enviam – muitos acham que vão ganhar dinheiro fácil e acabam caindo no golpe e se quiser recuperar tem que dar o golpe em outros também – eles ensinam como montar um blog o qual tem um numeral de registro ( cadastro ) e você entra em contato pelo e-mail dessa pessoa e depois recebe uma correspondência e como deverá proceder – não entre nessa também, pois é fraude contra o consumidor. E agora pergunto – se você , uma Delegada deste Instituto , teria autoridade legal para fiscalizar e punir esta empresa ? – claro que não – isto é competência das autoridades policiais – Portanto – ESTE INSTITUTO é a maior FRAUDE. Não faça a sua inscrição – conselho de quem entende.abrçs

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *