Categorias
Cavalos

aki esta o video da treinadora morta pela baleia em SeaWorld holando?

http://www.youtube.com/watch?v=Qelwg4f8EOM

mas e do ano passado a menina nao chega a morrer mas da para ver claramente a orca pegar a perna dele…….

aaaaaaaaaa a orca so estava brincando so que vamos lenbrar ele pessa 3 toneladas…

3 respostas em “aki esta o video da treinadora morta pela baleia em SeaWorld holando?”

Olha eu não consegui ver o vídeo que o colega indicou, mas eu já tenho uma
opinião formada sobre esse assunto.
QUALQUER ANIMAL É ANIMAL E HOMEM É HOMEM
Olha eu amo de paixão todos os animais, menos os peçonhentos, eles eu afugento.
Chamo de filhinho., come no meu bico, e não numa boca enorme como orca (a baleia assassina), isso com meus pássaros dou comida no bico, dou chuquinha quando é cão ou gato, mas eu sei até aonde eu posso ir.
O que aconteceu com essa jovem foi imprudência, ela se previlegiou por ter o comando da orca, e não manteve o devido respeito; ou seja distância, cabelos soltos, infelizmente por mais que me digam que uma orca não faz atacar , eu não acredito.
Eu o respeito.
Acho que o desastre maior foi o cabelo solto. Confundiu a Orca.
Porque não pensem vocês que ela te atende pelos comandos que você dá para o público ver.
Negativo, eles treinam tem os comandos entre si.
Eu sinceramente lamento a morte daquela jovem cheia de vida, os familiares estão inconsoláveis. E é para estar assim inconsolável realmente, mas que a morte dessa moça não seja em vão:
Relembrem: homem é homem , bicho é bicho. Tem um elo entre nós: Homem é homem , bicho é bico. Nunca nós nos esqueçamos disso,
Meus sentimentos pela adrestradora.
E aos familiares , eu deixo a mensagem de que todo profissão exige risco, foi esse risco que ela escolheu, não es cherem demasiadamente, não lastime, ela escolheu essa proficão, que sagrado coração de jesus consolem seus corações, Isso eu desejo de coração a família dessa jovem cheia de vida.
Mas uma coisa eu vou lhes pedir:
Não tenha raiva do animal, é instindo dele pegar tudo que se mexe.

Você pode me dizer sua vilha está viva mas a minha está morta.
Infelizmente sua filha foi uma vítima, para que a ciência veja realmente a inteluigência da orca. Eu particularmente, me solidarizo vocês, pode alugém me processar por estar falando ao contrário que Orka é inteligente. Dei meu depoimento e minha solidariedade pelos pais que tão rapidamente ceifaram.
Deixo meu emais aberto, pois eu amo os animais, mas reperito os animais que estão acima de mim. Se quiser pode desabafar, quem sabe não montamos um grupo. Porque uma coisa é você ter cachorrino de madame, nunca podemos combarar com animais maiores.
Olha pai e mãe, sua filha foi comida pela Orca .Quem sabe a morte dela não foi um alerta a todos que vivem cometento aventuras
Eu choro e sinto pelo acontecido.
Tenha forças meus irmão , a vida é assim, eu também tive um tio que perdeu um braço.. Acontecem coisas que agente não responde, reza.
abraços Eliane

1° A orca é um animal selvagem de umas 2 ou 3 toneladas… o que pelo amor do milho ela estava fazendo em cativeiro?

2° Assim como qualquer outro animal selvagem carnívoro, e até como seres humanos, as orcas tem lá os seus dias bons e ruins!

3° Os tratadores e os sócios do parque sabiam que a orca não vinha de bom temperamento com humanos pelo fato de terem pego ela já adulta na natureza, e mesmo assim quiseram arriscar!
(Bem feito!)

4° Se a orca estivesse machucada, ou fosse filhote orfã, e não tivesse chances de sobreviver na natureza, justificaria terem pego ela e colocado em cativeiro… mais uma orca já adulta e selvagem?
É a mesma coisa que brincar com os tentáculos de uma água viva… uma hora ela vai te queimar!

Bom… a conclusão é que… brincaram com fogo… e se queimaram! Bem feito pra eles! E para a orca… um parabéns! =)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *