Categorias
Cães

Ajuda Com Duas Cachorrinhas?

Olá Boa Noite Eu Estou Com Um Terrivel Problema.. São Duas Cachorras Minha Uma é Vira-Lata e Outra é Coocker e Essas Duas Nã Podem Uma Olhar na Cara Da Outra e eu Dexo uma em um quarto e Outra na Sala Como eu Resolvo Isso Eu Deixo a Coocker No Meu Colo Eu Agrado As Duas Ao Mesmo Tempo Uma no Meu Colo e Outra No Chao Como eu Resolvo Isso Ajuda Da Melhor Forma Por favor Eu nao Aguento Mais Isso

3 respostas em “Ajuda Com Duas Cachorrinhas?”

Difícil, elas estão enciumadas, o colo deve prejudicar ainda mais.
Castrar pode ajudar, além de ser uma medida preventiva de graves doenças hormonais.
Passear bastante com elas também pode ser uma boa ideia, cansá-las, mas isso vale se forem novas e não tiverem nenhum problema de saúde.
Muito cuidado com essas brigas, pois elas podem se machucar gravemente. E, quando sair, não dê bobeira, mantenha-as separadas.

Isso ocorre por disputa de liderança, isso de ciúmes é coisa de humano, cão não sente ciúmes.

Para acabar com as brigas, a única maneira é você ser o líder e mostrar que não precisam disputar.Para isso o passeio é um bom começo, você passeia com ambas, uma de cada lado seu(durante o passeio o cão nunca deve ir na frente sempre do lado ou atrás).

Para te explicar melhor como agir, e para você entender melhor o que digo, vou deixar um vídeo do Cesar Millan, O Encantador de Cães, o cara é muito bom mesmo.Ele não é adestrator, ele é psicólogo canino, ou seja ele entende como ninguém a linguagem corporal, vocal, e tudo mais dos cães.

E se você puder ver o programa dele eu agradeceria, vale muito a pena.

O programa passa toda terça as 22h, além de vários horários alternativos, tais como quarta as 00h(madrugada de terça para quarta), 05h e 16h além de 13h no domingo. De segunda a sexta tem as 21h com reprise no dia seguinte as 14h(no caso de sexta a reprise é na segunda). E domingo as 20h e as 21h também passa, e as 19h na terça passa reprise do novo episódio da terça passada.

Se não tiver Animal Planet tem como ver Todos os episódios no canal do Daniel Fraga no rutube(youtube da Rússia).

———————-

Mantenha-se sempre CALMO e firme.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *