Categorias
Cavalos

Acham certo um cavalo machucado, apanhar para se deslocar,isso eu assisti em Cascavel no Paraná?

me ajudem a protestar

5 respostas em “Acham certo um cavalo machucado, apanhar para se deslocar,isso eu assisti em Cascavel no Paraná?”

Acho isso um absurdo,mal exemplo que o pessoal da para as pessoas que estavam assistindo,principalmente as crianças,e isso não é coisa que se faça com um animal,se o pessoal não sabe,ele tambem tem vida, ele tambem tem familia,ele tambem tem inteligencia. O Animal foi feito pra viver em paz com os Humanos. Se fosse pelos animais todo mundo estaria em Paz,mais sempre vem o metido do Humanoque quer ficar em primeiro,quase mata o coitado do bixo,e vai embora dando risos.

Só sei de uma coisa. As pessoas que fazem isso com os animais. VÃO PAGAR UM PREÇO MUITO CARO. Oque é feito por Deus e De Deus.Ninguem pode matar e nem maltratar.

Os animais não fazem isso com eles,pq eles tem que fazer isso com os animais?

Definitivamente não.
Já basta a exploração que os cavalos são submetidos em várias situações para benefício humano, ainda ser agredido por estar machucado e não querer andar, isso é falta de respeito total com a vida.
Queria ver se o cavalo soubesse a força que tem.

Alerte o Ibama eles farão algo o mais rápido o possivel, pena que não poderei ir ao protesto, moro no RS e fica mt longe, mas estou de dedos cruzados torcendo por vcs! ok?

Espero ter ajudado em algo apesar de não poder estar aí para ajudar!

Bjks Inah!

Isso é um absurdo. O mesmo é o caso da cavalo que foi atropelado em Niteroi – RJ. É um absurdo machucarem esses animais, pois quem tem culpa deles estarem nos lugares inadequados, são os donos. Por isso não é justo machucar um animal (qualquer um). Eu sou à favor de um protesto.

è o seguinte se o animal estava machucado por chicote ou espora isso è normal mas se ele estava machucado por maus tratos do dono isso è errado esse cara devia ser denunciado e iria pagar uma multa mas se fose por espora e chicote tudo bem isto eh normal

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *