Categorias
Roedores

a minha hamster femea bate muito no meu hamster macho.isso pode ser o que?

7 respostas em “a minha hamster femea bate muito no meu hamster macho.isso pode ser o que?”

Concerteza, ela deve ter um amante, Você é meio cruel obrigando-a a seguir este relacionamento, ela deve ir a night de boa meu bem, tente separação de bens, Também podemos considerar que o macho é viado, ou a fêmea pode ser lésbica, Mas Você pode tentar a terapia de casal da Igreja muita gente fala que funciona né,considere que a fêmea ao invés de coca pode ser fanta, deixe ela escolher a sexualidade dela afinal de contas você é a mãe , e converse com seu genro, ele deveria ir a policia isso é violência e não é legal, mas tenta arrancar e jogar suas unhas na gaiola deles que dizem que Isso ajuda no Karma !

Pode ter varios motivos:
1:se eles forem sirios não podem fkar juntos pois são mto territolialistas e só podem fkar juntos somente qndo a femea estiver no cio
2: tbm pod ser por falta d exercicio ou alimentação.
3: hamsters devem estar juntos desde pequenos pq do contrário eles se estranham.
Espero ter ajudado. ;D

Olá. Hamster não é brinquedo nem nada amiga (para a de cima, Sixx), não são amantes coisa nenhuma. Em fim, você pode me dar a informação sobre a espécie deles? Bem, hamsters não são animais que convivem em casal. A unica espécie que pode viver em grupo é o roborovski, que não tem no Brasil. Vou falar das duas espécies se mora no Brasil. O hamster chinês, no caso, pode se manter junto, falando com veterinários ou atendentes do pet shop. Mas falando na verdade, esta espécie não divide território com nenhum, se for criar o hamster chinês (anão russo), você não pense em junta-los, pois não dão certo a partir da fase adulta, quando passa a disputar por território. No caso do sírio, sem explicações, a intenção aí é matar mesmo. Sírio é anti-social, assim como anões russos (chinês). Na natureza os hamsters anões russos ficam juntos, mas quando são colocados em seu território e quando já marcarem território vão virar anti-sociais, não dividindo território nenhum com ninguém. Na natureza os hamsters sírios vivem até ficarem adultos, depois disso cada um segue sua vida, por isso são animais anti-sociais. Não convivem juntos.

No caso do sírio, separe antes que a coisa ficar feia, alias, sangrenta. Com o anão russo (chinês) levarão mordidas fortes. Por isso, separe-os.

talvez pode ser porque ela esta grávida ,quando elas estão grávidas elas se afastão do macho ai quando o macho chega perto ela tenta afastar o macho,ou porque não foram criados juntos,alguns machos tentão matar os filhotes para acasalar de novo,ou talvez a femea sejá mais velha do que o macho e não queira-o como parceiro

Oi, amigo! Você conhece os peixes beta? Peixes beta não podem viver em grupo, são animais solitários, se você deixar dois juntos eles se matam em uma sangrenta disputa por território. Hamster é igual. Não contam isso pra você quando você vai comprar, porque querem vender mais, mas é exatamente igual peixe beta… enquanto são filhotes eles ficam ok, mas depois que se tornam adultos começam as brigas e… atacam pra matar. E os machos, igual macho de peixe beta, comem os filhotes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *