Categorias
Corpo e Pele

A magreza fez minha amiga contrair tuberculose,pesa 28 kilos,1.54 altura. será q ela vai morrer!?

Gente to tão triste , ja chorei tanto! ela começou a emagrecer sem parar, pesava 56 kilos, em tres anos, foi para 29 kilos…jah passou por varios médicos e disseram que era depressão, só falavam isso…nos exames deu diabetes fraca,e nem deu anemia !!! ela comia bem! depois de se casar com um macumbeiro , e ele a trair, ela começou ficar deprimida normal, mais começou emagrecer normal! mais naum parou mais…Recentemente discubriu q estava com tuberculóse pulmonar, pois estava com muita tosse e febre fraca! ficou 16 dia internada, ganhou 2 kilos no hospital, mais os médicos deram alta, pois disseram que perigo de contagio passou, e ela deveria tratar a doença primeiro antes de fazer tratamento para engoradar, gente mais se v6 verem ela dah vontade de chorar, parece aquelas anorexicas que passa na tv. mais ela naum tem enorexia pois eu mesma jah vi ela detonar um monte de comida! até me pergunte:Onde vai tudo isso….jah que o estomago dela é fundo, gente to em panico!!! será que ela vai morrer, me ajudem gente! um beijo.

4 respostas em “A magreza fez minha amiga contrair tuberculose,pesa 28 kilos,1.54 altura. será q ela vai morrer!?”

o conselho que eu do é o seguinte 1º- ela tem que deixar o marido macumbeiro vai a uma Igreja e evangélica ou seja igreja que podem ajudar ela a orar pode ser assembléia de Deus Pentecostal, com as orações continua a fazer as medicações ela não vai morrer vai ficar curada basta somente ela crê em Deus God can bless you

Bom, Nika.
Sua amiga esta passando por uma fase muito difícil na vida dela, vc precisa agora mais do que nunca ficar perto de sua amiga por que tudo o que ela vai precisar neste momento e de amigos verdadeiros, pois São nas dificuldades que sabemos quem e nosso amigo de verdade. E se sua vai morrer isso eu não posso lhe dar a resposta infelizmente pois quem sabe e so Deus.Mas faça o que eu te escrevo :NÃO ABANDONE SUA AMIGA POIS ELA AINDA VAI PRECISAR MUITO DE VC!
BJS! CREIA QUE TUDO VAI DAR CERTO.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *