Categorias
Corpo e Pele

A depilação nas pernas é importante ou irrelevante?

Eu acho muito importante me depilar nas pernas quando uso shorts mas muitas das minhas amigas não fazem. Usam apenas meias transparentes o que dá para ver os pelos todos. Agora fiquei na duvida: fica mesmo mais bonito depilar as pernas e é muito importante ou é irrelevante?

10 respostas em “A depilação nas pernas é importante ou irrelevante?”

Eu prefiro as pernas inteiras, tb acho esquisito, mulheres de shorts com as coxas peludas,
para falar a verdade , eu só depilo meia perna, mas porque quase não tenho pelo nas coxas, nem aparece.
A coxa é um lugar onde muitas mulheres tem pelos encravados, acho que por isso elas não depilam tanto, muitas fazer banho de lua aí, que para mim, se for alguém com muitos pelos fica tão esquisito quanto. Sempre pensei que se tivesse muitos pelos iria querer depilar tudo, mas, como mulher, que sabe o que é fazer depilação, ter pelos encravados e td mais, eu respeito muito cada mulher em sua decisão. Então acho que no fim, fica ao seu cargo, como vc achar e se sentir melhor, como deveria ser, não?

Por muito tempo eu depilei. Usei todos os métodos possíveis, cera, lâmina, depilador elétrico… todos têm suas desvantagens, seja dor, irritação ou crescimento rápido dos pelos…

Essa semana eu descolori e pra ser sincera achei bem legal… Não sei se vou voltar a depilar, não…

mas sabe lá, né? Um belo dia eu posso mudar de idéia… por enquanto tô bem assim…

Eu sempre depilei minhas pernas, mas as coxas não. Meus pelos são fininhos, quase que não se notam. Mas se os pelos forem grossos, melhor fazer o serviço completo. Mulher com perna cabeluda é muito feio, seja ela jovem ou não. Bjks. 🙂

eu depilo minhas pernas toda até coxa(antes de dormir, quando tomo meu banho). sempre hidrato durante o dia para deixá-las + saudáveis. e hidrato sempre os joelhos com creme específico. elas são bonitas. mas também dou uma força malhando o que deixa elas mais bonitas. perna cabeluda é nojento e a moda de pintar com água oxigenada tá fora.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *