Anônimo 23/06/2011 09:06 Amigos
Avatar

Se eu não puder mais confiar nas pessoas prefiro morrer?

Eu quero ter alguém nesse mundo em quem possa confiar!!! SÓ ISSO!!!

Aliás EU QUERO MORRER!!!!!!!!!!!!
Garota Infernal – Descobri tarde demais que ninguém ama ninguém nessa vida, desde minha família, é uma sucessão de esperanças sem resolução.
Estou em depressão, nunca precisei tomar remédios na minha vida, faz 2 meses que tomo esse lixo e não adianta nada, cada dia eu pioro pois cada decepção é a morte prá mim.
CANSEI!
EFEMÉRIDE – Não essas pessoas não estão se vangloriando, eu sei que mesmo não tendo valor para elas, elas são pessoas dignas e maduras, não tem maldade no coração, mas são egoístas, só isso.

Bjus e obrigada!
LEXOS – Não tenho palavras para descrever a beleza das palavras que vc me entregou feito um arauto.
Isso fêz TODA A DIFERENÇA prá mim hoje, pois sei que foi DEUS quem te usou, bem como a todos aqui que estão vendo que não sou de ferro, sou uma pessoa como todo mundo, e nesse momento, bem mais fragillizada.

Bjus!!!

Obrigada a todos!

Aninha não é com vc amore, vc nunca me abandonou, sempre, sempre, sempre me respondeu, sempre teve uma palavra madura e de carinho! Já te expliquei em off.
Apenas algumas coisas que vc sabe, foram a gota d’água nesse momento.

18 Respostas

Walter Gabriel 23/06/2011 9:59 0 0

É seguinte vc esta precisando de um amigo?
entao escolha um bem distante de sua galera antiga e confiante
alguem que pareça com vc e tmb esteja precisando de alguem para confiar

E VALORIZE SUA VIDA N FAÇA MERDA !!!

SE VC N ENCONTRAR NENHUM AMIGO SO EXISTE UM QUE É DEUS CONVERSE COM ELE

bruno romano 23/06/2011 10:01 0 0

eu n t conheço mais sei que a sua vida eh preciosa d+ para ser disperdiçada assim atoa talvez vc n tenha alguem para confiar AGORA mais vc sabe c no futuro vc n vai ter MUITAS pessoas que vc confiará?

Carlos 23/06/2011 10:01 0 0

A questão não é confiar nos outros, mas você confia em si mesma; essa é a questão.

O excesso de confiança por um lado também prejudica, a medida que nos tira a capacidade de censura, critica e avaliação.

E porque tem se confiar tanto nas outras pessoas? É para transferir as próprias responsabilidades para o “outro”?

Se for por isso onde fica se não confia em si mesmo, em sua razão, em sua intuição e em sua fé?

O melhor que faz é nem ter tanta confiança em si mesma, nossos cinco sentidos podem nos iludir, assim como nossas emoções, como a paixão ou a raiva.

Sabe-tudo 23/06/2011 10:07 0 0

tem alguém em que vc sempre poderá confiar, esse alguém é Jesus Cristo! vc nunca se decepcionará por ter fé nele! tire de seu coração esse desejo de morrer, pois a vida é bela, mas para os que sabem aproveitá-la!

Garotinha H.TA 23/06/2011 10:13 0 0

É dificil encontrar alguem que podemos confiar…
Mas nao é motivoo pra querer morrer .
Se precisar adc aii lorraine130697@hotmail.com

Angela Fernandez 23/06/2011 10:16 0 0

Voce nao quer morrer, pois nao sabe como é a morte, eu tambem já quiz morrer e tambem pelo mesmo motivo, mas um dia eu cheguei bem perto da morte(aliás varias vezes), meu irmao tentou me matar e todas às vezes eu escapei por pouco das garras da morte, entao eu percebi que nao queria morrer , mas sim parar de viver, e me livrar de todas àquelas coisas ruins que estavam acontecendo comigo. E mais, vc nao esta sozinha, pois Deus esta sempre com vc, basta vc acretidar e crer nele que ele fara a obra dele na sua vida. Entao nao pense mais nisso pois vc nao sabe como é a morte e ore bastante para que ela nao chegue tao cedo pra vc

Garota infernal 666 23/06/2011 10:23 0 0

Olá querida
Reflita e pergunte a si mesma, porque chegou nessas conclusões, oque te levou a desperdiçar a sua vida por pessoas falsas e que não merecem nem um pouco das suas lágrimas e das sua atenção?
Pense você estará jogando a sua vida fora que é a sua maior virtude, por pessoas inúteis. Vale mesmo a pena dispensar a pessoa maravilhosa que você é por essa gente medíocre? Não se desabe e pode ter certeza eu aprendi muito com isso. Já tive momentos em que eu também quis morrer porque não podia confiar em ninguém. Mais agora eu posso te dizer os únicos amigos que temos são nossos pais que são os únicos que não perdemos a confiança e que querem muito o nosso bem. Queria traga coisas boas pra sua vida e não desperdice seu tempo com medíocres inúteis. Dê valor em quem te dá e saiba que mesmo estando sozinha alguém olha por você e quer sempre seu bem…reflita sobre isso. Abraços sombrios espero ter ajudado

Efeméride 23/06/2011 10:28 0 0

Que isso, Alane!!!! Comeu cocô, foi?

Entenda que ser humano é volúvel, filha!!!!! E que o fato de você ser uma pessoa confiável, amorosa, dedicada, bondade e por se importar com as pessoas, não será determinante para que as pessoas sejam o mesmo com você. O segredo é você continuar sendo você independente do que receba em troca. Acredite nisto!!!

Agora, não vou perder a oportunidade para te falar que você se expõe muito. Nem todo mundo quer saber da sua vida para te ajudar em algo, Alane!!! Só quer ter uma base de comparação, ter assunto (sobre você) com outras pessoas, ficar rindo do seu jeitinho, enfim…

Tem um versículo bíblico que diz assim: “Tenha vários amigos e um único confidente.”

Eu acredito nisto, não choro minha lágrimas com todos, só com aqueles que não as deixam cair no chão.

Você não quer morrer nada, você só tá saturada, cansada e isso é normal, viu?

Vai passear, tomar sorvete, ver um filme, ler um livro, liga pros amigos e faz uma bagunça. 🙂

E pense que tudo passa…inclusive dor…e saiba também que as pessoas que te causam dor não estarão aqui agora para te acalmar. Estarão se vangloriando de terem alcançado o que queria…sua tristeza.

É isso que você quer? Cadê a Alane que conheci quando cheguei no site? Devolve minha amiga. kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Cuide-se, Querida, e não deixe seu coração na mão de qualquer pessoa.

Sorte aí!!! 🙂
__________________________________________________

Então cuide de seu coração, Alane…se você reconhece uma pessoa como egoísta você, tão bem quanto eu, sabe o cuidado que deverá tomar. Afinal, o importante para ela será sempre o “eu”…neste ponto, você sofrerá se quiser. Bjus!

Solidão 23/06/2011 10:29 0 0

Oi Calma, relaxe, a vida é assim mesmo.
A Palavra de Deus diz ” Maldito o homem que confia no Homem”
Querida não devemos confiar nem em nós mesmos.
Nós somos fracos a língua é inflamada pelo inferno e ninguem controla a língua..
Mas não morra sem causa.
Confie em Deus , nele a gente pode confiar.
Bye.

Matheus... Da [Gigi] 23/06/2011 10:42 0 0

Meu anjo; eu também não consigo confiar nas pessoas; mas nem por isso eu penso em desistir.
Creio que esteja com problemas na família; mas quando pensar em desistir, lembre-se que seu filho precisa de você!

Beijos

Ricky Ricardo™ → 23/06/2011 10:51 0 0

Que isso, Alane!!!! Comeu cocô, foi?² KKKKKKKKKKKKKKKK

Você que é psicóloga deveria entender que isso ATÉ que é normal… Não entrar em depressão, mas não ter em quem confiar… Pessoas confiáveis existem, só são difíceis de encontrar. E se você não encontrar, contente-se com isso. Se você mesma já é uma pessoa confiável para os outros, isso já é ótimo… Pois tem quem confie em você

Eu mesmo não confio em ninguém… Existem vários sentidos de confiança. No sentido, por exemplo, de contar segredos meus para outra pessoa, eu não confio, pois uma hora ou outra ela acabará contando para outra pessoa… Eu também queria ter em quem confiar, mas já que não tenho, eu não vou querer morrer… Era para eu já ter morrido faz muito tempo, se fosse assim. As pessoas da minha idade não são como eu, eu nunca encontrei uma igual… É difícil compartilharmos gostos e idéias, mas mesmo assim eu me dou bem com várias. Porque? Porque eu sei que como eu não vou encontrar ninguém igual, eu me viro como dá… Se não me virasse, eu seria uma pessoa sem amigos, aí sim eu iria querer morrer.

❀קลяเร™ 23/06/2011 10:57 0 0

Alane, amiga, o que aconteceu??

É normal nos decepcionarmos com as pessoas, mas isso não significa que nunca mais confiaremos em outras…Existe sim, pessoas nas quais poderemos confiar, é raro encontramos pessoas assim, mas não é impossível. E pode parar com isso, vc não tem depressão, apenas está estressada com algo, vc é uma mulher fantástica, forte, inteligente, sábia, como eu disse antes, eu sou sua fã..Cade aquela mulher forte que todo nós conhecemos aqui, aquela amiga, que tem fé em Deus, que tem fé nas pessoas?

Esse momento que vc está passando, irá passar, vc vai ver….
Mas tenha calma tá, seus amigos estão aqui, vc não está sozinha.

Beijinhos e fique bem…

Lexos 23/06/2011 11:08 0 0

Eu também.
prefiro morrer a não ter um só ser humano em quem confiar.
Isso seria terrível.
Confie em mim.
Tudo de bom.

MorenaRJ Leoa ♥♥ 23/06/2011 11:21 0 0

Olá! Alane

Gostaria na verdade de nunca está respondendo um questionamento desses. Penso como você, é preciso existir nem que for alguns em que possamos confiar nessa vida. É triste quando acordamos e a realidade cheira mal, e nos detém de ter confiança em nosso próximo. Sabe Alane o coração humano está congelando a cada dia, e diante a certas situações chego a questionar se a pessoa tem realmente esse órgão que seria para guardar o bem, mas atualmente está contaminado pelo mal e sai desseminando o mesmo. Bom se esses compreendecem a falta que Deus faz no coração humano, onde ele não habita (Satanás) faz a festa e dessa forma ganhará muitas almas para ele. Fique certa de que tudo isso se resolverá, pois o mal jamais vencerá o bem é apenas uma questão de tempo. Deus renove suas forças e não perca sua fé, ela é o seu maior tesouro em forma de arma para lutar vencer e viver ao meio de tantas maldades. Felicidades!

Bjkas de Paz no seu coração!!!

ღ MiaღJ eu amo vc 23/06/2011 11:29 0 0

eu usei essa frase a meses atraz graças a deus nunca deixei de acreditar nas pessoas
eu tenho depressão desde de os 7 anos de idade Nil
minha vida nunca foi facil e eu já quis morrer muitas vezes
a diferença entre eu e vc é que eu não tinha ninguem
e vc tem
vc tem seu filho que mesmo que não diga mae eu te amo
ele te ama e daria a vida pra ter ver feliz
Nil acredite eu sei o que essa maldita doença faz
e eu sei tambem que tudo parece doer mais
so que se vc se entrega e vive reclamando realmente
só vai piorar
eu não acho que sou mais forte que vc
acho que vc é mais forte que eu
e vc não acha que já tá na hora de dizer
dana-se o mundo eu vou pensar em mim?
sabe eu achei por muitas vezes que eu não podia
ser feliz sozinha engano meu
eu posso sim
quem escolhe as pessoas que estaram em nossas vidas
somos nós mesmo certo?
vc é dona de si mais ninguem
Nil eu torço por vc e eu gosto de vc
mas não se deixe vencer
e nem menospreze quem te gosta….

Oi Alane!

Eu confio nas pessoas, e bem por isso já levei cada rasteira que foi feio de ver, mas nem assim deixo de confiar, sei lá, talvez seja porque penso que todas as pessoas são boas….

Mas uma coisa é certa, a pessoa que faz perdermos a confiança nela é a única pessoa prejudicada, pode ter certeza.

Confiança é uma coisa que leva anos para ser conquistada e basta um instante para ser perdida.

Primeiramente temos que confiar em nós mesmos, temos que nos amar, para que possamos confiar nos outros.

Não posso dizer que já passei por um momento desses, pois nunca pensei em querer morrer, pelo contrário, minha vida é a coisa mais preciosa do mundo, apenas eu sou responsável por me sentir bem… ou mal, não consigo culpar ninguém por isso, pois tudo o que os outros me fazem é reflexo dos meus atos para com eles, pense nisso.

Beeeeijos.

Fernando 23/06/2011 11:39 0 0

Não sei qual é a sua religião, mas vc deve confiar no amor do JESUS CRISTO. Só ele pode te salvar do suicídio. Vc pode ser rejeitada pelas pessoas do mundo, mas JESUS te ama e está acima delas. Busque a Ele e vc se sentirá restaurada.

Essa é a história de como o maior apóstolo cristão da Índia salvou um jovem do suicídio:

O evangelista indiano Bakht Singh (1903-2000) estava em lugar que hoje se situa no Paquistão. Ele tentou parar um jovem para falar com ele, mas o rapaz saiu andando para frente. Então, Singh continuou seguindo ele e pediu para para falar com ele, mas o rapaz começou a andar mais rápido. Finalmente, o jovem perguntou ao Singh: “O que vc quer?”

Bakht Singh respondeu que queria falar com ele sobre o Senhor Jesus Cristo e falar como Ele salvou a sua vida. O homem respondeu: “Não quero saber da sua religião. Estou cansado da vida e quero me suicidar, pulando no mar”.

Singh replicou: “Por que vc não espera até amanhã? Algumas horas não farão diferença”.

Então, eles foram um pequeno parque e Singh leu alguns versículos da Bíblia e o rapaz se interessou e queria ler a Bíblia. E queria rever o Singh no próximo dia, no mesmo parque. O jovem disse que se sentiu melhor e desistiu de se suicidar, aí pediu para saber mais do céu divino de que Singh estava falando.

A uma hora de madrugada, Bakht Singh estava muito cansado e deitado na cama, mas ouviu a voz do Senhor: “Levante-se e saia de casa”. Singh respondeu que estava sonolento e cansado demais, com pernas fracas. Mas Deus mandou: “Levante-se e saia daqui”. Singh se levantou e vestiu. Então, foi a rua e encontrou 2 jovens na rua. Ele chamou por eles: “Por favor, parem. Tenho alguma coisa para dizer para vcs”.

Eles se aproximaram e Singh falou de como estava cansado, mas a voz do Senhor mandou sair para rua. Então, Singh abriu a Bíblia, leu algusn versículos e contou a eles da sua conversão. Um dos jovens disse: “Sei que Deus enviou a mim para me salvar. Eu estava infeliz e tenho desejado por uma Bíblia. Vc poderia me dar a Bíblia?” Ele comprou a Bíblia das mãos do Singh e recebeu a Jesus Cristo.

Obs: Bakht Singh foi criado na religião Sikh. Quando se converteu ao Cristo, foi abandonado e rejeitado pela família. Mas Singh amava a Jesus acima de tudo, incluindo a sua própria família. Ele estava em paz com Jesus. E, depois de muito tempo, toda a sua família se converteu.

Aททα є α Ágυıα 23/06/2011 11:54 0 0

Então escute mais estas palavras de amadurecimento
e carinho que eu tenho pra vc…
As duas pessoas citadas, não são egoístas.
Uma delas dividiu emails comigo e com vc, e a outra, eu
conheço bem demais, é apaixonante, protetor, um amigo
de verdade, apenas ocupado demais e preocupado tbém.
Sempre disse à vc, que a única pessoa que pode te ajudar
é vc mesma…Vc precisa querer!! Querer estar bem!
Deus do céu! Quem, com um filho ainda criança, pode dizer
tanta bobagem?
Recicle-se! Ame-se! E o mais importante, Respeite-se!
Vc precisa!!!
Vamos! Enxugue essas lágrimas! Corra até um espelho e veja
a mulher linda e inteligente que existe aí!!!
Não aceite menos do que vc merece, Alane, pelo amor de Deus!!
Nem sei mais o que dizer…Mais uma vez, sei que não vai me ouvir…
Lembra da minha história…Faça isso! Busque na sua memória, coisas
que eu te contei sobre mim…Do meu rosto machucado, do maxilar
quebrado, sangrando e eu jurando pra mim mesma que seria a última
vez e que um dia, eu seria feliz de verdade…=(
Vamos Alane….Que, se eu sou quem vc diz, algum exemplo bom eu
possa te dar agora….Nada, mas nada mesmo do que vivi, fez com que
eu tivesse menos vontade de viver…E pq eu vivi? Por amar minhas
crianças.
Não sei mais o que dizer…Desculpe-me.
Beijos e por favor se cuide.

Responder