Anônimo 21/05/2011 01:05 Família
Avatar

Meu filho saiu de casa por causa do meu marido e agora?

Gente eu não aceito a forma que meu marido trata meu filho. É que meu marido não aceita meu filho por causa do caminho que ele resolveu seguir. Tipo ele sempre gosto de tudo que se relacionasse a natureza e resolveu fazer faculdade de botanica. Meu marido que é turrão de pronto não gostou e queria que meu filho fizesse algo,como ele mesmo diz “pra homem”. Nem na formatura ele foi por vergonha acreditem. Enfim, a situação piorou, porque agora 2 anos depois meu filho resolveu se dedicar a uma area, que é o estudo e cultivo das flores. E meu marido não aceita e por isso trata meu filho muito mal. semanas atras eles discutiram tanto que meu marido chamou meu filho de “flozinha” e que não queria um flozinha cruzando com ele em casa.Nesse ultimo final de semana foi ainda pior, pois teve um churrasco aqui e meu marido bebeu um pouco e começou a falar coisas tipo ” Esse aqui é meu desgosto. Um “flozinha” que adora cuidar de flozinhas. Meu filho ficou “P” da vida e o chamou de idiota na frente de todos. Enfim a coisa foi tão braba que meu filho saiu de casa e não quer voltar nem a pau, mesmo eu pedindo. Ja liguei pra meu filho e ja chorei mas meu filho não quer voltar por causa dele. Po eu não tiro a razão do meu filho e a opção dele não o torna menos homem. Preciso muito de ajuda, o que faço pro meu filho voltar pra casa. Ontem ele me ligou e disse que não pensa em voltar nunca mais pois ele quer se aprofundar na especialidade dele e quer estudar ainda mais e aqui em casa isso é impossivel e que alem do mais ele esta morando numa casa bem confortavel e que ele mesmo ta pagando ainda que seja aluguel. Mas é dele. Tudo isso por causa da ignorancia do meu marido. Como faço pro meu filho voltar e sermos uma familia novamente, ajudem por favor

2 Respostas

blackspy562000 21/05/2011 14:20 0 0

Problemão, né Julia?
Pelo seu relato percebe-se que o grande culpado pela situação é seu marido, com sua teimosia em não querer aceitar a escolha profissional do filho. Seu filho, como homem formado, teve uma atitude digna saindo de casa, pois sua permanência iria gerar conflitos cada vez maiores com o pai.
O problema é que no meio desse “inbróglio” está você, que sofre com a situação, ficando entre a cruz e a caldeirinha.
Creio que a situação está solucionada. Por mais que possa doer ao coração de mãe, outra solução seria praticamente impossível no momento.
Com o passar do tempo, vá conversando com seu marido numa boa, sempre calma, para que ele seja mais compreensivo e aceite o filho de volta com sua escolha de vida.
Grande abraço.

mirian 12/09/2018 2:06 0 0

Seu marido eh um imbecil. E não merece nem seu amor nem de seu filho. Mas o mundo eh redondo e da voltas e hoje ele se sente por cima mas já ja estará por baixo. E o filho eh seu para sempre. Não o deixe de lado por homem algum.

Responder