Anônimo 11/02/2011 07:02 Psicologia
Avatar

Me apaixonei por minha psicóloga!!!?

Gente,faço tratamento com uma terapeuta a cerca de 6 meses,mas ai ela engravidou e teve que sair pra entrar de licensa media,ai no ligar dela ficou outra ,que por incrivel que pareça me dispertou uma coisa incrivel,sabe aquela coisa que vc sente quando quando se apaixona,pois é.. fiquei todo bobo,subindo nas nuvens,ela é exatamente como eu,gosta de rir,contar casos,nem parece que ela é uma psicologa,apesar dela ter cerca de 15 anos a mais que eu,(eu tenho 19anos) eu me apaixonei de verdade,e não sei o que fazer para continuar as consultas sem sofrer pelo amor dela,pricipalmente,porque eu não sei se ela é casada ou não.
por favor,alguem que ja passou por isso,ou algo parecido,me ajude!!!

4 Respostas

? 11/02/2011 8:38 0 0

desiste cara…
é parte da conduta ética da psicologia q o psicologo não deve se envolver com seus pacientes…entao não é só uma questao amorosa..mas profissional ela não ter nenhum relacionamento contigo…
cara…é chato mesmo mas parte pra outra…guarda esse sentimento pra outra garota…

loucaprateamar 14/02/2011 20:59 0 0

Isso não é paixão.
É comum acontecer é uma espécie de transferência.
Você deve narrar o fato a sua psicóloga, para que ela consiga trabalhar com você, esse “pseudo-sentimento” provisório, mas que lhe atinge agora.
Fique tranquilo que ela está preparada para lidar com a situação.

Detalhes:
Você nunca terá chance alguma de envolvimento com sua psicóloga, isso fere a ética.

Se você narrar não sofrerá por amor, entenderá que não e amor o que sente por ela, e juntos poderão saber o que o levou “a achar” que é.

Boa sorte.

Fedegoso 24/08/2012 17:35 0 0

Desiste nada… eu me casei com minha terapeuta.

GREYMAN 15/04/2018 1:32 0 0

Fedegoso como foi isso ?

Responder