Cadastre-se

Para realizar o cadastro, você pode preencher o formulário ou optar por uma das opções de acesso rápido disponíveis.

Entrar

Por favor, insira suas informações de acesso para entrar ou escolha uma das opções de acesso rápido disponíveis.

Forgot Password,

Lost your password? Please enter your email address. You will receive a link and will create a new password via email.

Captcha Clique na imagem para atualizar o captcha.

Você deve fazer login para fazer uma pergunta.

Please briefly explain why you feel this question should be reported.

Please briefly explain why you feel this answer should be reported.

Please briefly explain why you feel this user should be reported.

PergunteAqui Latest Perguntas

  • 0
Anônimo(a)

Gravida e marido Drogado!!!?

Meu marido foi durante muitos anos viciado em drogas , quando o conheci ele tinha parado estamos juntos a dois anos e estou grávida e 5 meses , mas esse tempo que estamos juntos ele usou no começo na minha gestação , mas ele não sabia que estavagrávidaa nem eu passei muito nervoso pois nunca tinha visto alguémm cheirado , fiquei muito assustada agora depois de 5 meses e chegou bêbado do trabalho e saiu provavelmente só volta amanhã de manha ,pois da outra vez ele fez isso tmb, não sei o que fazer pois fui mandada embora grávida meu processo só sai em agosto não tenho pra aonde ir , nem dinheiro nem nada muito menos com quem contar sai de casa , mas com um trabalho e ganhando bem tenho 28anos , mas meu pai é super rígido e não aceita mulher grávida na casa dele minha mãe foi embora éramos novos ele estava sendo um marido super bacana , mas eu não posso suportar criar minha filha em um ambiente de drogas.Ele esta sustentando a casa , mas tenho medo dele recair de vez e não ir mais trabalhar e eu passar fome faltam ainda 4meses pra o bebe nascer , moro em sp capital, o que eu faço?

Você precisa entrar para adicionar uma resposta.

4 Respostas

  1. Eu acho que vc deve conversa com ele ,e falar que ele vai ser pai e tem que ser mais responsável pois ter um filho não e brincadeira. Se ele realmente for legal com vc ele vai entender , e vai ajudar vc cm o bebé .felicidades pra vc !

  2. Conversar com ele é a solução.
    mas por favor ,quando ele estiver bêbado ou drogado evite ,se tiver algum lugar para você ir e voltar quando ele tiver sóbrio é melhor .
    Boa sorte e deixe bem claro que não quer cria sua filha ao lado de uma pessoa drogada e viciada..

    fique com deus!!!!

  3. O primeiro ponto é você conversar com o seu pai, explicar a situação das drogas (diga que só descobriu agora o problema dele) e que você não quer mais ficar ao lado dele. Peça ajuda e se ele não quiser ajudar, procure um advogado, pois se não me engano, seu pai é obrigado a te ajudar, mesmo você já sendo de maior.

Perguntas Relacionadas