Cadastre-se

Para realizar o cadastro, você pode preencher o formulário ou optar por uma das opções de acesso rápido disponíveis.

Entrar

Por favor, insira suas informações de acesso para entrar ou escolha uma das opções de acesso rápido disponíveis.

Forgot Password,

Lost your password? Please enter your email address. You will receive a link and will create a new password via email.

Captcha Clique na imagem para atualizar o captcha.

Você deve fazer login para fazer uma pergunta.

Please briefly explain why you feel this question should be reported.

Please briefly explain why you feel this answer should be reported.

Please briefly explain why you feel this user should be reported.

PergunteAqui Latest Perguntas

  • 0
Anônimo(a)

Força Nacional de Segurança, protege ou expulsa agricultores das suas terras?

No Pará, agricultores perseguidos e mortos pelos cachorros raivosos do PT/MST/PCC/CV/KCT, são levados das suas terras e a Força de Insegurança, diz, que é para protege-los; Hà algumas dúvidas, de que estes agricultores perderam tudo nas suas vidas, e até algumas vidas?este governo ladrão é terrorista e vai comendo pelas beiradas, até decretar a ditadura comunista neste País de tolos. Não foram postas em prática, todas as torturas do regime, porque as Bases Militares, na Colõmbia e a Quarta Frota no Atlântico, estão lá, não é brincadeira de “menina fêmea” dos Estados Unidos. Sendo assim, a tortura e a escravidão pestistas, vão sendo aplicadas, aqui na parte interna do País, como faz o Hugo Chavez na Venezuela. Eleger pestistas, é pedri para ser escravo ou morrer. Eles tomarão até os últimos cabelos do seu corpo, mas estão oferecendo a “RENDA B’OSTA DA CIDADANIA”!

Você precisa entrar para adicionar uma resposta.

3 Respostas

  1. Em abril último, a presidente do covil de latifundiários denominado Confederação Nacional da Agricultura, Kátia Abreu (senadora do DEM-TO), enviou ao governo federal um projeto de plano nacional “para combater as invasões de terra”. Leia-se: a institucionalização da criminalização e matança de camponeses.

    Este ato faz parte de uma ação coordenada pelo latifúndio e veio acompanhada do lançamento de uma campanha arquirreacionária já em veiculação e com planos de expansão para rádios e TV batizada de “vamos tirar o Brasil do vermelho”, em alusão ao “abril vermelho” promovido pelo MST.

    Mas engana-se quem pensa que a senadora-latifundiária e seus afins se limitam a atacar o MST. Um dos lemas da dita campanha é: “invasão de terra é crime”. Ou seja, coloca todo o movimento camponês na condição de criminoso.

    Para a execução de seus planos sinistros, a presidente da CNA requisita nada mais nada menos que a Força Nacional de Segurança e a Polícia Federal para comandarem a repressão no campo. E para tal, não poupou saliva em sua defesa amundiçada: “Quando um grupo de cidadãos (aqui falando dos latifundiários) fica desprotegido, ele se protege sozinho, e então acaba fazendo bobagem. Agora, quando alguém se mete na sua terra, mas o Estado está em ação, não é preciso fazer bobagem.”

  2. Em uma semana, 7 mortes. Já são mais de 800. Hoje pela manhã, ouvi a Deputada do PC do B, Manuela, dos Direitos Humanos, dizer q. o Judiciário, e a Polícia, há evidências de corporativismo no massacre. O Brasil é o 6º País do mundo em violência.
    Estamos enfrentando a tirania da ditadura.

  3. temos q tomar uma atitude
    tenho pena do povo q sofre e tal’s mais as vezes acho láh no fundo q é em feito pois a maioria que sofre vendeu seu voto até mesmo para petistas.
    o melhor jeito de acabar com td isso é povo ter um minimo de dignidade e nao vender seus votos

Perguntas Relacionadas