Cadastre-se

Para realizar o cadastro, você pode preencher o formulário ou optar por uma das opções de acesso rápido disponíveis.

Entrar

Por favor, insira suas informações de acesso para entrar ou escolha uma das opções de acesso rápido disponíveis.

Forgot Password,

Lost your password? Please enter your email address. You will receive a link and will create a new password via email.

Captcha Clique na imagem para atualizar o captcha.

Você deve fazer login para fazer uma pergunta.

Please briefly explain why you feel this question should be reported.

Please briefly explain why you feel this answer should be reported.

Please briefly explain why you feel this user should be reported.

PergunteAqui Latest Perguntas

  • 0
Anônimo(a)

Explique por favor de que maneira um comportamento de um individuo pode influenciar em uma sociedade?

Explique por favor de que maneira um comportamento de um individuo pode influenciar em uma sociedade?

Você precisa entrar para adicionar uma resposta.

4 Respostas

  1. Vamos dar um exemplo;Se você sai com o seu carro,você vai estar com mais um carro na rua,que vai poluir mais o ar,que junto com outros carros vai poluir o ambiente e vai interferir na saúde de diversas pessoas que vai levar mais pessoas a hospitais,gerando menos vagas,e com esse carro a poluição aumenta,criando mais calor na atmosfera interferindo diretamente sobre a sociedade.

    Um Abraço.

  2. De varias maneiras, ex clássicos são lideres que são considerados famosos.
    Em 1984, um musico irlandês relativamente desconhecido levantou a bandeira de um dos maiores sofrimentos humanos-a fome- e incentivou pessoas de todas as nacionalidades a “alimentar o mundo”. Bob Geldof, líder de um grupo de rock chamado The Boomtown Rants, tinha popularidade apenas junto a um pequeno e leal grupo de fãs na Irlanda e no Reino Unido quando começou sua cruzada. Depois disso,conquistou a admiração do publico internacional. Menos por sua musica, é verdade, mas acima de tudo como artista incansável e solidário,com energia ilimitada, tanto no palco como fora dele.
    O clique começou quando Geldof, então com trinta anos, assistia a um programa transmitido pela BBC que incluía cenas da Etiópia, onde milhares de africanos estavam morrendo de inanição.
    Geldof decidiu ver com seus próprios olhos o drama africano. Ao voltar, decidiu que tinha que fazer algo para atenuar o sofrimento que tinha visto na África. Entretanto, sabia que, sozinho,não conseguiria fazer muito.Ele iria precisar de ajuda, muita ajuda.
    Como o final do ano se aproximava, Geldof decidiu chamar a atenção do mundo mostrando a disparidade entre a alegria das pessoas com o natal e a horrível miséria na Etiópia. Afinal de contas raciocinou natal é tempo de dar, é a época do ano em geralmente as pessoas se sentem mais generosas. Geldof escreveu uma letra para uma antiga musica, transformando em uma mensagem de natal: Do they know it´s Christimas? ( algo como “Eles sabem que é natal?”). A letra fazia um apelo enfático para que o ouvinte “alimentasse o mundo”, pois para o povo etíope sofredor e faminto “o melhor presente que pode ganhar é a vida”.
    A musica de Geldof provou ser comovente e inspirada, mas para realmente fazer a diferença Geldof reuniu alguns amigos roqueiros para gravar a musica. O grupo apelidado de Band Aid, incluia David Bowie, Phil Collins, Paul McCartney, U2, Sting e mais de vinte cantores ingleses famosos. As vendas bateram recordes, arrecadando mais de 11 milhões de dólares no mundo inteiro.
    Outros países aderiram rapidamente: músicos americanos formaram o USA for África e gravaram We Are tre World, assim como o grupo Northern Lights, do canadá, apresentou a musica Tears Are Not Enough. Mas Bob Geldolf queria mais. Em 1985, ele promoveu dezesseis horas de Shows ao vivo, simultaneamente, no estadio de Wembley, em Londres, e no estadio JKL, na Filadelfia. O Live Aid arrecadou mais de 70 milhões de dólares em doações e patrocínios.
    Geldof recebeu o premio Nobel da Paz e foi condecorado com o título de Sir pela Coroa britânica. E o mais importante o comportamento e as atitudes de Geldof influenciou não só apenas uma sociedade, mas o mundo todo. Espero que de alguma forma tenha sido útil.

  3. A base com comportamento humano foi o grande mérito filosófico do escocês Julius Fritzemberg.
    Seu relato mais discutido por antropólogos do mundo inteiro esboça a luta ininterrupta do homem contra seus medos. É o “Medo de ter medo de ter medo”.
    Julius Fritzemberg (Edimburgo, 07 de Fevereiro de 1727 — Copenhague, 17 de Maio de 1804) foi um antropólogo e filósofo escocês, notável por ter simplificado o estudo do homem.

    Fritzemberg já foi entitulado maquiador das impureiras humanas. Também como pai da Antropologia modernista. O homem não precisaria sentir dor pelo mal, e por isso fugir do medo do próprio medo.

Perguntas Relacionadas