Cadastre-se

Para realizar o cadastro, você pode preencher o formulário ou optar por uma das opções de acesso rápido disponíveis.

Entrar

Por favor, insira suas informações de acesso para entrar ou escolha uma das opções de acesso rápido disponíveis.

Forgot Password,

Lost your password? Please enter your email address. You will receive a link and will create a new password via email.

Captcha Clique na imagem para atualizar o captcha.

Você deve fazer login para fazer uma pergunta.

Please briefly explain why you feel this question should be reported.

Please briefly explain why you feel this answer should be reported.

Please briefly explain why you feel this user should be reported.

PergunteAqui Latest Perguntas

  • 0
Anônimo(a)

Arre Égua, vovô nazista abandona o DEM. What?!?

“Crise no Democratas se aprofunda ainda mais com a saída de Bornhausen”

Bornhausen foi senador por partido de apoio à ditadura militar no país

Presidente de honra do Partido dos Democratas (DEM), Jorge Bornhausen (SC) divulgou, nesta sexta-feira, sua disposição de abandonar a legenda de ultradireita mas afirmou, no entanto, que seu destino não será o PSD, partido idealizado pelo prefeito de São Paulo Gilberto Kassab. Por enquanto, prefere ficar sem partido.

– Vou me desfiliar, mas não tenho razão para continuar participando da atividade partidária – disse.

Bornhausen aproveitou uma palestra do vice-presidente Michel Temer sobre reforma política, organizada pela Associação Comercial de São Paulo, em um hotel na capital paulista, para avisar aos seus aliados que não pretende mais continuar na legenda que, em plena crise, tende a desaparecer. O prefeito Kassab também estava presente no evento e ambos conversaram animadamente.

O advogado, líder de extrema direita, chega aos 73 anos depois de passar por legendas como o PDS, que apoiava a ditadura militar, depois o o PFL (atual DEM), que ajudou a fundar, em 1985, após ocupar uma cadeira no Senado Santa Catarina entre 1999 e 2007. Bornhausen também governou Santa Catarina entre 1979 e 1982, foi ministro da Educação em 1986 e 1987 e embaixador do Brasil em Portugal, durante os primeiros quatro anos do governo de Fernando Henrique Cardoso.

_____________________________

Luto na extrema-direita. Sobrou apenas o Serra.

Um abraço.

Você precisa entrar para adicionar uma resposta.

10 Respostas

  1. Já deveria ter ido com o ACM a muito tempo e de quebra poderia ter levado os sarneys e outros também.

  2. Ué…ainda podiam afundar mais? Quem falta sair…o zelador??

    Serra tá do jeito que o diabo gosta: Agora mandou passar a camisa nova azul e está só esperando ser chamado para ser o messias da democracia…Nem o Lacerda quis tanto!!

    Abraços!

  3. Putz, tô num saia justa, mano. Quero agradar uma petista, e agora num posso falar mal do PT. Será q vale a pena o sacrifício?
    Abraços.

  4. São siglas que mudam de cara, maquiam a toda hora. Vão pra onde tem dinheiro público. Tudo igual, o povão é que nunca percebe. Chega de ignorância!!!

  5. Tomar o poder a fórceps é típico de quem não tem projeto e nem voto. Não podemos baixar a guarda, pois esta oposição fajuta é capaz de tudo para retornar ao poder.
    Por falar em oposição fajuta vocês notaram que bastou o Ex-Presidente Lula dizer que a imprensa golpista estava fazendo terrorismo com a inflação. Para que a mídia “Ninho Tucano”, Também conhecida como PIG, anunciar que a inflação está recuando. Isto é que é moral. Afinal de contas, esta mesma mídia Demo/Tucana já viu que o Ex-Presidente Lula não é de brincadeira. Perdeu audiência quando tentou derrubar o seu governo com os falsos alarmes da Gripe Suína, Febre Amarela e na tentativa de importar a crise mundial para o Brasil. Esta velha mídia não tem jeito mesmo.

Perguntas Relacionadas