Cadastre-se

Para realizar o cadastro, você pode preencher o formulário ou optar por uma das opções de acesso rápido disponíveis.

Entrar

Por favor, insira suas informações de acesso para entrar ou escolha uma das opções de acesso rápido disponíveis.

Forgot Password,

Lost your password? Please enter your email address. You will receive a link and will create a new password via email.

Captcha Clique na imagem para atualizar o captcha.

Você deve fazer login para fazer uma pergunta.

Please briefly explain why you feel this question should be reported.

Please briefly explain why you feel this answer should be reported.

Please briefly explain why you feel this user should be reported.

PergunteAqui Latest Perguntas

  • 0
Anônimo(a)

Analisando o assassinato de Bin Ladden!?

O povo americano comemorando nas ruas a morte do Ossama é o mesmo que o povo islâmico comemorando um ataque contra os americanos..ou não?

O governo Bush e suas táticas de enforcar o Sadan,prisão de guantamo e outras barbaridades não se assemelha ao governo Obama quando em vez de capturar resolve assassinar?..ou não?

Em relação a direitos humanos tema que o americano ama clamar;é um assunto que quando se é abordado tem virgulas,porem ou alguma excessão?…ou não?

E lembrando que o governo americano não assinou o tratado de Roma que trata de crimes de guerra e assassinatos desse tipo!Pois a luz do direito internacional essa prática de assassinato é inadmissivel!E não tem parenteses quanto a vingança sobre as torres gêmeas em algum paragrafo!…ou tem?

E quanto os americanos se livrar desse corpo?a justificativa é simples:para se respeitar os costumes islamicos de enterrar no mesmo dia e tambem que nenhum pais ia querer receber o corpo de Ossama!O governo americano tem algum histórico de se respeitar os costumes de alguma nação?..ou tem?

Quem quiser comentar….a vontade!

Você precisa entrar para adicionar uma resposta.

9 Respostas

  1. Estava procurando essa pergunta…
    Não acredito na morte de Bin Laden.
    Os EUA brincam com a população e governos mundiais e se divertem com tudo isso, utilizando a mídia a seu favor.
    Das duas uma:
    1 – ou Bin Laden foi morto há muito tempo, e isso era muito desfavorável aos EUA, porque assim não teriam desculpa falsa da “guerra ao terror” e não poderiam invadir o Iraque, Afeganistão e outros países com petróleo por ai. Por isso mantiveram acesa a história da “caçada ao Bin Laden” até hoje, quando deram um basta… O basta, com certeza, tem um objetivo: os EUA afirmam que haverá retaliação, ou seja, os árabes terroristas vão se vingar. MENTIRA!!! Os próprios EUA forjarão ataques para criar novas guerras e lucrar muito com isso.
    2 – ou, Bin Laden não morreu nada. Não acharam Bin Laden algum, porque ele não está sendo procurado, porque os EUA sabem que Bin Laden NÂO EXPLODIU TORRES GÊMEAS NUNCA, QUE FOI A PRÓPRIA CIA QUE FEZ TUDO, MAQUINOU E REALIZOU A IMPLOSÃO DAS TORRES, CALCULOU, TRAMOU E ENGANOU A POPULAÇÃO MUNDIAL E SEUS PRÓPRIOS CIDADÃOS, MATANDO AMERICANOS INOCENTES EM PRÓ DE UMA GUERRA FRENÉTICA EM BUSCA DE PETRÓLEO ALHEIO…

    SÓ BOBO ACREDITA EM 11 DE SETEMBRO´… FOI TUDO TRAMADO, ALIÁS OS EUA NÃO PERDEM A MANIA DE CONFUNDIR O MUNDO COM SUAS FARSAS… HOMEM NA LUA, 11 DE SETEMBRO… UMA GRANDE MENTIRA EM PRÓ DA DOMINAÇÃO AMERICANA NO MUNDO…

    AGORA ESSA DE BIN LADEN, DEPOIS DE SER PROCURADO ATÉ NO FIM DO MUNDO, SER ENCONTRADO, SER MORTO E, DEPOIS, JOGADO NO MAR… QUAL É????
    OS EUA FORAM LONGE DEMAIS…
    INVENTAM GUERRAS BILIONÁRIAS, MATAM QUEM ELES QUEREM E, AGORA, DEPOIS DE ACHAREM AQUELE QUE, PARA ELES, ERA “O HOMEM MAIS PERIGOSO DO MUNDO”, SIMPLESMENTE, JOGAM NO MAR… SEM UMA FOTO, UMA IMAGEM, UMA COMPROVAÇÃO… E O PIOR DE TUDO: SE ISSO REALMENTE ACONTECEU, FOI ASSASSINATO!!!!!!!!! CADÊ OS DIREITOS DELE, DE SER JULGADO????
    NÃO EXISTE NADA DISSO, QUALQUER UM QUE PEGASSE BIN LADEM MOSTRARIA AO MUNDO INTEIRO, NINGUÉM JOGARIA O CORPO NO MAR, COM MEDO DE NENHUM PAÍS ACEITAR O CORPO… QUE HISTÓRIA FAJUTA…

    É MAIS FÁCIL ACREDITAR EM PAPAI NOEL…
    ABRAM SEUS OLHOS…

  2. Essa pergunta não é digna de ser respondida.

    Que se F**** os direitos humanos!!!!! Bin Laden ASSASINOU 3 mil pessoas, sua morte veio tarde. O problema é a possibilidade de retaliação.

  3. OSAMA NÃO MORREU OU MORREU HÁ MUITO TEMPO!
    Alguns dizem que apenas Osama resolveu dar um recado ao mundo, do tipo: “Minha morte não faria diferença nenhuma porque a luta contra o Grande Mal continuaria”. Assim, Osama teria resolvido forjar sua própria morte, dando pistas de que estaria numa casa no Paquistão, mas quem estava lá era um familiar suicida, que se parecia muito com ele e tinha um DNA parecido. Neste momento, Osama estaria seguro em algum canto do mundo, sem perigo de ser procurado, e desfrutando dos inúmeros atentados vingativos que virão, inclusive coordenando alguns deles.
    Segundo se diz em outra versão da estória, Osama tinha problemas renais e teria morrido há muito tempo em decorrência disso. Veja aqui: http://www.inacreditavel.com.br/novo/mostrar_artigo.asp?id=517 . Isso explica porque nenhum atentado em seu nome teria acontecido nesse meio tempo desde o de 11 de setembro. Os seus correligionários também não confirmaram sua morte antes para não destruir o mito. Há até um agente da CIA que diz ter visto Osama num hospital:
    http://www.guardian.co.uk/world/2001/nov/01/afghanistan.terrorism .
    Mas que coisa é essa dos americanos dizerem que jogaram o corpo dele no mar!?!? Que conversa mole pra boi dormir é essa?! Acho que no mínimo deveriam ter preservado partes importantes do corpo para que organismos confiáveis atestassem por teste de DNA que Osama tinha realmente morrido. Afinal, é claro que haveria desconfianças sobre a sua morte se não houvesse corpo identificado e fotografado. Que estória mal contada!
    A farsa da morte de Osama agora teria uma razão: fazer as pessoas crerem que a procura dos americanos por ele finalmente teria sido bem-sucedida e assim fazer qualquer um pensando num atentado contra os EUA temer a sua represália.
    Cada hora vem uma notícia diferente. Sempre haverá os que dizem que está morto e os que dizem que não. Seja lá onde ele estiver, é bom para ele que digam que está morto. Afinal, ele com certeza está velho e precisando se aposentar. Morto ou vivo, deixará outros para fazer o que fazia, vingar a morte e opressão de seu povo.

  4. Não sou nem totalmente a favor dos EUA e sua ganância por poder e respeito,e mt menos a favor de terroristas e seus atentados que só fazem vítimas inocentes que não tem nada a ver com as ”picuinhas” de um governo com outro,mesmo fazendo parte da mesma nação.Acho que essa guerra está longe de acabar,uma pq os EUA jamais irá cessar fogo aos países árabes por seus interesses de poder e domínio,outra que a morte de Bin laden será servida como forma de vingança para os outros sucessores dele.Então,os EUA pode pôr sua ”barba de molho” pq a coisa ainda vai ferver.

  5. Não seja ridículo, você pelo jeito ficou triste pela morte de um terrorista, né? quer comparar a morte de 3000 inocentes com a de um terrorista fanático? Osama Bin Laden se juntará a outros, como Saddam Hussein, Hitler e Stalin na galeria dos que, ao partirem desta para (espero) pior, não vão deixar nenhuma saudade. Que a terra lhe seja pesada. Já vai tarde. Os americanos receberam a notícia com alívio, claro. O mundo amanheceu um pouco melhor com um assassino “importante” a menos.

  6. Quer sejam bárbaros os atos da geração-terrorista-Bin-Laden, certamente só perdem para os atos do Imperialismo-Norte-Americano pela natureza rudimentar dos assassinatos. Há muito os EUA realizam ingerências nas soberanias alheias a fim de justificar seus próprios interesses, aos quais se revelam na famigerada propaganda do “sonho americano”. E ninguém questiona! Ora, a CIA é ou não é uma agência de assassinos? Onde lêem espião, eu leio matador de aluguel. Por favor, não pensem que sou antiamericano, pois não sou. Mas não dá para simplesmente assinar embaixo da linha desse assassinato, como mal fez Sua Excelência, Nossa Presidenta, simplesmente porque nossa constituição desautoriza, também por se tratar de crime de guerra. Convenientemente, os EUA não se submetem às leis internacionais, salvo, claro, para arrebatar do nosso território criança de pai americano e mãe nacional. Aliás, não foi a Hillary Clinton que invocou as leis internacionais à satisfação desse intento? Alguém pode me indicar um livro que trata da RELATIVIZAÇÃO DA SOBERANIA E DAS LEIS INTERNACIONAIS QUANDO EM CONFLITO COM OS INTERESSES NORTE-AMERICANOS? Obrigado.

  7. Leia o que eles argumentam ao respeito, incluindo os comentários:

    http://www.crato.org/chapadadoararipe/2011/05/02/o-que-deve-esta-por-tras-do-assassinato-de-bin-laden-por-jose-cicero/

    http://deuscarmo.blogspot.com/2011/05/assassinato-de-bin-laden.html

    Até que enfim alguém que pensa por si próprio e nao é maria vai com as outras! Acompanhei a cobertura do assessinato de Bin Laden em inglês, pela internet, pela Euronews, com declaraçoes de diferentes líderes de países europeus, em espanhol e em português pela globonews, e é incrível, parece que todos os jornalistas seguem a mesma fonte de informaçoes, todos dizem e mostram exatamente a mesma coisa! Sempre gosto de analizar opinioes diferentes em temas controvertidos, mais nesse nao teve jeito… só se eu soubesse árabe mesmo… o que nao é o caso.

    Deixo rápidamente algumas reflexoes pessoais:
    se é que o mataram de verdade, cabe a possibilidade de que já estivesse morto por tempo indeterminado, e que, por conveniencia política-econômica se utilize essa “notícia” para obter os benefícios nacionais convenientes. Se não é assim, porque tanta enrolação e informações diferenciadas ao respeito, como o análise de DNA que pela prensa se diz o hospital que levou a cabo, cuja a própria direção do dito hospital nega os fatos, ou então as evidencias da morte e do corpo, que não foram trazidas ao público como fizeram com Saddam Hussein.
    Será que o cadáver já estava descomposto demais para mostrar o corpo, ou não tinham manipuladores de imagens sigilosos para arrumar um cenário verídico?
    Não sei, tudo é muito estranho e confuso, mais a única certeza, é que uma verdadeira democracia jamais podería aceitar o assassinato de um ser humano sem um julgamento justo de acordo com seus direitos humanos, só por considerar-lo uma pessoa de conduta ética-moral reprovável e tomar a justiça pelas próprias maos, regredindo ao olho por olho e dente por dente.

Perguntas Relacionadas